Cabecalho

06 novembro 2011

Testei: Batom Tinta da Abelha Rainha

100_9208


Agora vou resenhar para vcs o famosa batom líquido Tinta da Abelha Rainha.


Comprei novamente com a Yumi que finalmente encontrou uma revendedora da marca!


Escolhi as cores: bubble (famoso rosa boneca) e sunset (vermelhão vivo).


O que diz a marca:


Cores intensas, efeito seco e duração superior a 5 horas.


100_9212


Testando:


Ele tem uma textura grossinha, não é dos mais fáceis de espalhar, tentei com todos os pinceis mas o que realmente deu certo foi espalhar com os dedos mesmo.


Conforme espalho ele seca muito rápido, então a aplicação não é das mais fáceis, já que onde passou ele ficou.


100_9220


Além disso, marca muito os lábios e suas imperfeições, então não recomendo de forma alguma para quem tem lábios sofridos (como o meu).


Como vcs podem ver, as cores são lindas e super intensas, o bubble é um rosinha bem boneca mesmo com um fundo lilás e o sunset não é fraco como aparentava no catálogo (vermelho bem vivo e claro como eu gosto).


A sua duração é impressionante, dura mais do que 5 horas com certeza, se vc passar pela manhã pode fazer o que quiser que no início da noite ainda terá vestígios do batom (que não transfere).


Agora sinceramente não gostei de seu acabamento, talvez em lábios menos ressecados como o meu fique melhor, porém apesar de durar muito com o passar das horas vai acumulando.


E se vc passar durante o dia mais uma e outra vez ele esfarela (por conta da sua textura).


Mas me apaixonei completamente por ele, não para ser usado sozinho pq seu acabamento não é legal, mas como base para outro batom.


Testei com diversos e o resultado foi ótimo, qualquer batom vermelho ou rosa com duração fraca que tenho aqui passou a durar muito nos lábios, além de seu acabamento ficar bem melhor:


Ele sozinho (todo borrado já que além do vermelho ser forte e não ajudar a textura atrapalha um pouco), tiro o excesso com papel e por último com o Tomate da Dailus que adoro:


2


Conclusão:


Pensei que esse batom seria como o superstay da maybelline, mas por conta da sua textura mais grossa não é, e seu acabamento seco não deixa uma impressão muito boa nos lábios. Porém como base para outro batom com cor similar é nota 10, faz qualquer um durar muito, fora que a cor fica mais "viva" por conta da pigmentação desse.


Cada um custou 6 a 8 reais (não lembro exatamente) e vem com 10g.


Sozinho não indico, mas como base para outros super recomendo, já que o resultado final fica muito bacana e segura muito bem a cor nos lábios.