Cabecalho

25 novembro 2011

Testei: Paleta Bare da Sigma

DSC00115


Toda vez que uma afiliada da Sigma realizava um sorteio, recebia um produto igual para testar, então recebi esses dias uma paleta de sombras.


Agora não sei mais, parece que a marca não vai mais fazer sorteios, alguém sabe a última posição disso?


DSC00120


Mas voltando a paleta escolhi a Bare porque as cores são neutras, então mesmo sem muita habilidade para fazer maquiagens elaboradas nos olhos, consegui me virar com ela.


Além das cores neutras, eu pelo menos penso que o pincel duplo que acompanha o estojo é o melhor de todos, já que esfumaça e a outra ponta marca o côncavo.


Ela demorou 1 mês e meio para chegar (tempo bem razoável) e quando "peguei na mão" pela primeira vez fiquei impressionada com seu tamanho, é bem maior do que eu imaginava.


Vou fazer (tentar) alguma maquiagem bem legal para colocar essa semana no ar mostrando como podemos usar a paleta no dia a dia.


Ela é composta por 8 cores, 4 opacas e 4 com brilho:


mon


Shine (preta cheia de brilhos), Control (super preta opaca), Snoop (entre o cinza e o marrom opaca), Hitch (marrom opaca), Act (marrom com brilhos), Command (dourada brilhos), Elope (pêssego opaca) e Approach (areia com brilhos leves).


E sobre a sua pigmentação, apliquei o meu teste (como escrevi aqui) e ela funcionou super bem, como vcs podem ver o que sobrou no braço quando esfreguei:


DSC00277


Estou completamente apaixonada por ela!


Quem não sabe fazer aquele olho maravilhoso, pode se jogar nela, assim devagar vamos aprendendo e com cores "simples" tudo fica bem mais fácil.


Ela custa 35 dólares aqui.


Aviso:



Hoje (sexta dia 25/11) quem comprar entre as 9 às 17 hrs (fuso horário dos EUA, vamos pelo menos acrescentar umas 2 a 3 horas para o horário do Brasil) e colocar o código: BF2011 o frete sai de graça! "