Cabecalho

06 dezembro 2011

Aviso sobre a minha ausência

Agora o assunto é sério, correndo o risco de parecer antipática, resolvi fazer esse post para explicar o motivo de andar respondendo muitos e mails com o básico "copiar e colar".


Minha vida essa últimas semanas está uma loucura, estou cheia de problemas que impediram o andamento normal do blog, mas prefiro nem comentar muito essas coisas só que infelizmente quando não estamos bem nosso rendimento cai.


Estou em falta com muitas resenhas, demorando para responder os comentários, mas principalmente com muitos e mails acumulados.


Muita gente sabe que o blog passou por uma sabotagem recente, alguma palhaça divulgou em uma série de fóruns sobre produtos para cabelos, que aqui eu fazia distribuição de produtos e amostras.


Claro que isso não é verdade, sempre que posso faço sorteios para as leitoras, porém a maioria dos produtos testados aqui sou eu que compro. Algumas marcas e lojas enviam para testar, mas de forma alguma esse fato faz minha opinião mudar, tanto que o único $ que ganho por aqui é o resultado do google adsense que não rende lá essas coisas. Agora estou analisando se valerá a pena ou não fazer publieditoriais, mas enquanto não resolvo, não faço nada precipitado.


Prova disso é que sempre que ganho algum produto no começo da resenha escrevo isso, quando encontramos diversos blogs por ai falando só olha que legal, mas nada da informação se comprou ou não.


Agora voltando ao assunto dos e mails, sinceramente meu saco encheu, pois não aguento mais explicar que o blog não distribui nada e nem comercializa nenhum produto.


Ninguém aqui tem a obrigação de saber o que é o Testando ou qual é a proposta de um blog (que na verdade é pessoal), mas enchi ele de avisos e principalmente antes do formulário de contato coloquei isso, mas da mesma forma por dia recebo várias mensagens com endereço para receber produtos e pedindo as mesmas informações como comprar produto tal.


Para falar que não é frescura minha, essa semana que andei afastada daqui acumularam mais de 148 e mails disso, então quando tento colocar tudo em dia sempre fico presa a esse assunto.


Logo comecei a responder:


-Quem pede amostras ou produtos para testar:


O blog não está ligado a nenhuma marca, logo não realizamos nenhum tipo de distribuição dos produtos citados nele, para saber sobre essa possibilidade procure a fabricante.


-Quem quer comprar ou pergunta onde pode encontrar (fora de Sampa):


Não comercializamos nenhum produto.


Procure a fabricante para mais informações.


E agora já recebi uns 5 e mails respondendo que sou grossa, diferente do que apareço ser no blog, agora fala se isso não é para deixar qualquer um sem paciência?


Eu faço de tudo, testo sempre o máximo possível dos produtos, tento responder todas as dúvidas e principalmente NUNCA DEIXEI UM COMENTÁRIO DO BLOG SEM RESPOSTA (exceto post de sorteios).


Poxa não sou grossa, sempre procuro tratar todo mundo bem, só que quando respondo a mesma dúvida um milhão de vezes acabo cansada de fazer isso.


Peço desculpas pelo meu atraso essas semanas aqui no blog, a partir de amanhã vou responder todos os comentários pendentes e começar a fazer a limpa nos e mails, além de fazer postagens com mais frequência. Realmente estava bem complicada as coisas por aqui.


Agora esses e mails com as mesmas dúvidas serão deletados ou continuarão com essas respostas. Mesmo assim não mudei e nunca vou mudar a minha atenção com quem passa por aqui, só peço um pouco mais de atenção aos avisos, já que sempre fiz o Testando com muito carinho.


Desculpem pelo texto gigante, realmente não queria que os outros pensassem isso de mim, mas bora lá voltar ao normal a partir de agora com o blog!