Cabecalho

07 dezembro 2011

É igual? Aurora Boreal da Ludurana e Comparações

DSC00738


A Ludurana lançou a coleção Aurora Boreal na Beauty Fair, porém não consegui comprar nenhum já que esgotaram logo no começo, depois disso o seu preço na perfumaria anda bem salgado.


A marca justificou que a culpa não é sua, que quem realmente quem faz isso são as lojas e a tributação de cada Estado, então tem gente por ai encontrando por 12 reais enquanto outras apenas por 18 reais.


Bem realmente não sei o que está acontecendo com o mercado dos esmaltes, ando ficando besta com esses preços altos, mas pelo menos a Ludurana pode estar cobrando bem só que os esmaltes tem uma qualidade ótima (diferente de algumas fotos de divulgação propaganda enganosa de outras marcas).


Recebi 3 desses novatos para testar, mas como o sol anda "em falta" aqui em Sampa, consegui apenas comparar com algumas cores já existentes no mercado.


Vamos lá:


-Reluz


cats


Um policromático lindo de se ver, ele reflete principalmente azul e roxo, em alguns momentos o dourado também aparece (mas essa cor fica mais evidente na embalagem).


Ele não precisa de outro esmalte por baixo, com 2 camadas já cobre super bem e seca bem rápido, sem bolinhas ou marcas do pincel.


No teste passei 3 camadas na paleta.


DSC00708


Similar: como postei aqui, o Vento Solar da Mohda é bem parecido, na verdade diria até idêntico.


Na teoria não tem o que por nem tirar na cor e as suas variações, mas na prática a maior diferença entre eles está na cobertura. O esmalte da Mohda é mais ralinho, para comparar sem nenhum esmalte por baixo passei 4 camadas dele.


com


Conclusão: O preço dos 2 é bem parecido, mas se vc não quer abusar das camadas fique com o da Ludurana, só que se vc não gosta de esmalte perfumado fique com o da mohda.


-Supremo


hh


Em minha opinião, como coloquei no post aqui, os holos dessa coleção são os mais concentrados dos nacionais que temos.


Quem quer um bem forte pode apostar na marca.


O supremo na embalagem parece ser lilás, mas nas unhas acredito fica com um toque bem forte de azul, mas quando bate o sol o prisma fica tão forte que até confunde. A sua pigmentação é ótima, desde a primeira camada cobre bem as unhas, precisando da segunda só para intensificar o resultado. Seca super rápido e não forma bolinhas.


DSC00680


Similar: O Holo Roxo da Ellen Gold é bem parecido, a principal diferença entre eles é que nas unhas o supremo puxa bem para o azul, já o da eg tem um fundo rosado. Fora isso a holografia do supremo é bem mais forte, logo no sol aparece bem mais do que o da outra marca, assim que conseguir um solzinho edito a postagem e coloca as imagens.


Conclusão: Depende quanta holografia vc deseja e quanto vc quiser pagar, se for muita indico de olhos fechados o da ludurana, mas se for um preço bem menor com uma qualidade também boa o da Ellen Gold.


-Notável


DSC00681


Confesso que é a minha cor favorita entre os esmaltes holos, adoro o cinza chumbo nas unhas, fica bem diferente.


Com uma holografia bem evidente tb, a pigmentação é ótima já que cobre a unhas desde a primeira camada, secou super rápido e sem bolinhas.


DSC00684


Similar: Jenny da Rivka, a diferença entre eles é que o notável tem uma holografia maior, porém é mais claro que o da Rivka.


Conclusão: A qualidade dos 2 é ótima, realmente secam rápido e são bem pigmentados, nesse caso ficou complicado comparar. Aqui vai se vc deseja uma cor mais escura e menos holográfica que uma mais clara, pois o preço tb é bem parecido.



Obs. Todos os esmaltes dessa coleção são perfumados, não achei o cheiro forte, na verdade gostei só que quem não gosta tem que abrir o olho.


Assim que o sol permitir, irei fazer as fotos com os holográficos, mas espero que vcs tenham gostado das comparações.