Cabecalho

16 dezembro 2011

Testei: Máscara extra volume para cílios Archy

100_9750


Semana passada não fiquei em casa e esqueci justo da máscara para cílios (que adoro), então corri para uma perfumaria comprar uma.


Chegando lá, como gosto de volume, precisei escolher entre vult (quando usei muito tempo atrás derreteu e fiquei com uma olheira imensa), maxlove (ainda não confio muito na marca) e archy.


Como só testei até então os batons da archy (alguns amei outros não), acabei confiando nela mesmo, e levando a Máscara Extra Volume preta.


Achei estranho porque na embalagem não estava em nenhum lugar escrito se era resistente a água, logo na omissão pensei que não era, mas achei isso errado.


Procurei informações no site para colocar aqui a descrição, mas chegando nele não foi minha surpresa quando novamente não encontrei nada, por isso não terá nessa resenha a proposta da marca.


Testando:


100_9753


Ela tem um pincel médio cheio de cerdas, com o meio mais fino (até então só tinha visto máscaras para curvar os cílios com esse tipo de aplicador), é um pouco duro então não tem aquela flexibilidade leve que a maioria das máscaras possuem para facilitar a aplicação.


Passei uma camada, 2 camadas e depois 3 camadas e pergunto: onde está meu volume?


archy


Ela deu uma alongada e definida nos cílios, mas o volume mesmo que eu gosto não apareceu, nisso me decepcionou muito.


Depois disso com o passar das horas notei que ela foi derretendo, acumulando um pouco de seus resíduos embaixo dos olhos (cara panda), então achei que poderia ser bem mais resistente (afinal de contas não estava calor).


No dia a dia, quem procura uma máscara para dar apenas uma definida nos cílios pode gostar, mas já aviso para sempre terem por perto um espelho.


Custou 10 reais e pouco, sinceramente não indico, pelo menos no meu caso que gosto de mais "drama" foi decepcionante.