Cabecalho

19 dezembro 2011

Testei: Máscara para cílios Opulash Optimum da MAC

OpulashOptimumBlack-72


Como na sexta resenhei uma máscara para cílios que não gostei, hoje vou indicar uma que virou a minha favorita, e acredito que continuará assim por muito tempo.


Minha tia foi viajar e aproveitou para fazer algumas comprinhas, logo me deu de presente a Opulash Optimum Black da MAC, sortuda não?


Proposta da fabricante:


Cílios com extra volume, longos e curvados dramaticamente.


Não é a prova d'água, porém tem duração de até 15 horas, e é fabricada com maior concentração de pigmento preto.


Testando:


100_9801


A MAC não era muito bem vista pelas suas máscaras, mas essa "nova" prometeu muita coisa a mais que as outras, porém muita gente ainda torceu o nariz.


Mas felizmente a marca cumpre tudo que promete.


Seu aplicador é bem gordinho, mas consegue alcançar praticamente todos os cílios, com muitas cerdas.


cats


Ela dá volume, definição e os cílios ficam mais longos.


Seu preto realmente é caprichado e quem quiser mais "drama" no resultado só precisa aplicar mais vezes.


Seu cheiro não é muito agradável, achei que tem um cheiro de álcool um pouco forte, logo quem não gosta deve correr.


Ela não demora para secar, porém é um pouco grossinha, por isso recomendo no máximo 3 camadas antes de grudar tudo (forma uma espécie de borracha).


Sobre a sua duração, não sei se chegaria as 15 hrs, porém já passei logo pela manhã e quando cheguei em casa de madrugada ainda estava intacto, sem "derreter" nem acumular os pontos pretos embaixo dos olhos.


Para retirar ela sai com removedor de maquiagem, pois só com água tenho a impressão de ainda sobrarem resíduos, mesmo ela não sendo a prova d'agua (mas é resistente a essa).


Conclusão:


Prós: é realmente mais preta que outras máscaras, dá um bom volume e definição, os cílios ficam curvados, não demora para secar e o seu resultado dura muito tempo já que não derrete nem acumula.


Contras: o cheiro é um pouco mais forte do que estou acostumada, é um pouco grossa então se exagerar demais na mão não fica legal, fora isso no Brasil tem um preço absurdo.


Achei que valeu muito a pena pelo resultado e virou a minha favorita, ainda pq uso lentes de contato e máscara de derrete e acumula não serve, então essa duração caiu que nem uma luva no meu caso.


Como comentei, lá fora custa a média de 15 dólares, aqui no Brasil podemos encontrar por 50 reais com algumas meninas que revendem em suas lojas.


Na minha opinião, é melhor que a da bourjois (volume glamour), vale a pena o investimento.