Cabecalho

28 dezembro 2011

Testei: Máscara removedora de cravos da Avon

DSC01204


A última gongada do ano vai para a dona Avon.


Muita gente pensa que tenho raiva da marca, mas não é nada disso, só acho uma sacanagem uma marca que vende tanto por aqui ter um preconceito absurdo com as brasileiras já que seu catálogo é bem pobrinho comparado com outros países.


Além disso, quando os produtos chegam a variedade de cores é muito pequena, fora que tirando a linha color trend a marca anda com uma maquiagem com preço bem salgadinho (quando não está em promoção).


Mas a resenha de hoje é sobre uma máscara removedora de cravos que comprei muito tempo atrás e não percebi nenhum resultado, aproveitei a sua última promoção e acabei novamente, mas infelizmente foi apenas a embalagem.


A Máscara Facial Removedora de Cravos é da linha clear skin indicada para pele oleosa com acne.


Segundo a fabricante:


Limpa profundamente a pele do rosto, removendo de maneira efetiva as impurezas dos poros, além de proporcionar maciez e suavidade a pele.


DSC01214


Testando:


Ela tem um cheiro horrível e textura de cola de criança (até a cor é igual).


Sempre passo uma quantidade média já que se for muita não seca e se for pouca não consigo remover, espalho na zona T e aguardo o seu tempo de pausa (normalmente 10 minutos).


Depois de seca puxo delicadamente a máscara que sai como uma espécie de plástico dos cantinhos para o centro.


Quando retiro noto a pele muito macia, porém os cravos continuam intactos, nenhuma diferença.


Olhando para o que saiu da máscara não vejo nada, além de bolinhas de ar, concordam que nenhuma limpeza profunda é assim?


Conclusão:


Na teoria até pensei que conseguiria algo com ela, mas na prática se ela sai limpa, não retirou absolutamente nada.


Mesmo utilizando 2 vezes por semana como indicado não vi nenhuma melhora na pele.


Sempre passo corretamente já que faço normalmente após o banho (vapor dilata os poros) com a pele bem seca.


Sinceramente acredito que ela está na linha ainda para fazer número apenas, porque resultado mesmo não temos nenhum, a não ser que a pele fica macia.


Cumpre no quesito maciez, mas a sua principal promessa de remover cravos não acontece, logo falhou feio no meu ponto de vista.


Em algumas campanhas está pela média de 9 reais e em outras 15 reais, em nenhum dos casos indico, pois não notei nenhuma diferença por mais mínima que fosse.


Gosto muito do tônico dessa linha, do antigo sabonete também, mas para variar a dona em questão com a mágica do sumiço tirou de linha e o novo não chega aos seus pés.