Cabecalho

19 dezembro 2011

Testei: Produtos da Planet Girls

A Planet Girls havia enviado um kit para testar e agora praticamente no natal achei bacana resenhar, assim serve como uma boa opção de presente, para as meninas novinhas ou então as nem tão novas assim (rs) que adoram "cheiro docinho" e/ou cor de rosa.


Linha de Hidratantes Gourmet


Linha Hidratantes


Os hidratantes corporais misturam notas frutais com florais, com rápida absorção devido à nova tecnologia dos cristais líquidos que proporcionam uma hidratação profunda e toque aveludado a pele.


Disponível nas versões: Strawberry Cake, Frozen Blueberry, Lemon Sorbet, Cherry Ice Cream, Fresh Pier Pie, Love Apple, Creme Brullé, Watermelon Candy, Peach Cream.


A embalagem vem com 240g e o preço médio é de R$20,90.


Testando:


100_9822


Eu recebi o Cherry Ice Cream, simplesmente amei o cheirinho, é doce mas na medida certa, para o meu gosto.


Ele tem uma textura consistente, espalha rápido e é absorvido pela pele em questão de segundos. Sinto a pele muito hidratada e noto o toque aveludado. Não fica oleoso e o cheiro gostoso dura na pele em média 2 a 3 horas.


Foi o meu produto favorito da marca.


Body Splash Shine Lime


Colonia Shine Lime - Planet Cosmetics


Inspirado no universo fashion. Esta fragrância gourmand traz a nota da lima da pérsia, grapefruite mandarina. Toques de coco e cassis aliados a um bouquet feminino de jasmim, lírio e rosa, mesclado a adocicados toques de vanilla e um fundo único de sândalo, nerolie musk.


A embalagem vem com 250 ml com a média de 20 a 30 reais.


Disponível tb nas versões: crazy mango e happy coconut.


Testando:


100_9823


Sou péssima para identificar cheiros como vcs sabem, se fosse para descrever colocaria com perfume de frutas, refrescante e com um fundinho doce.


Acabei gostando do cheiro, que dura em média 2 a 3 horas no corpo tb, e é bem leve (ótimo para o calor).


Agora o interessante é que ele é transparente, porém conforme aplico na pele, algumas micro partículas brilhantes aparecem. Nada carnavalesco, tudo bem discreto, dando um efeito diferente para a pele.


Linha capilar Active Shine


Conjunto Cabelos Danificados


Disponível em 3 versões: para cabelos cacheados e ondulados, tingidos e com mechas e para fios danificados e sem brilho.


Recebi a linha de danificados e a sua descrição é a seguinte: desenvolvida com Active Shine®, Hydromanil® e Hidragloss®, ativos tecnológicos de última geração que atuam de forma inteligente na retexturização da fibra capilar, proporcionando hidratação prolongada e recuperação do brilho de forma progressiva e natural, além de formar um filme protetor e reduzir o frizz.


O shampoo vem com 300 ml e custa 15 reais, o condicionador tem 200 ml e tem a média de 16 reais e a máscara com 240 g custa 20 reais.


Testando:


100_9806


Shampoo: seu cheirinho é bem doce, achei bem parecido com coco (quem gosta se joga) que não é a minha fragrância favorita, mas achei que no cabelo fica bem suave e usável (não tão forte quanto aparenta na embalagem). Ele faz uma espuma média e limpa direitinho os fios sem ressecá-los (não contém sal).


100_9812


Máscara: tem o mesmo cheiro do shampoo, logo acontece a mesma coisa que o anterior, na embalagem é forte mas nos fios fica bem mais leve. Tem uma consistência média e cumpre seu papel, testei deixando 3 minutos como indicado pela marca e notei cabelo bem macios e desembaraçados. É uma máscara hidratante, deixa o cabelo bem gostoso ao toque, notei uma redução significativa do frizz.


Conclusão:


O meu produto favorito foi o creme hidratante para a pele, me apaixonei pelo seu cheirinho, mas os demais itens tb são muito bons (tudo varia do gosto de cada uma).


Achei uma ótima opção de presente para o natal, para as adolescentes e para as adultas chegadas em um pink. Tem para todos os gostos e o preço é bem acessível, acho que vale a pena passar em uma loja para conferir.