Cabecalho

31 janeiro 2012

Testei: Lápis Light Up da Contém 1g

DSC01660


A Contém 1g lançou no ano passado um lápis para realçar o desenho natural das sobrancelhas, o Light Up é bem prático, uma versão brazuca do famoso high brown da benefit que recebi para testar.


Ele é bem macio e super fácil de espalhar, a sua duração é em média de 4 a 5 horas (e olha que tenho pele oleosa), e como sempre esquecia de usar uma sobra iluminadora nesse ponto estratégico achei uma mão na roda.


DSC01687


Passo sempre logo abaixo o contorno inferior da sobrancelha (como na ilustração) e aproveito para usar também uma pontinha no canto interno do olho.


DSC01665


Fica super natural e dá uma boa levantada no olhar, porém como nem tudo são flores custa 44 reais, um valor alto para um produto que não é assim primeira necessidade de ninguém.


Acho que está sendo bacana a contém investir em fazer produtos similares aos importados, a ideia realmente é ótima, mas o preço ainda precisa cair muito para realmente chamar atenção de todas nós.


Adorei a praticidade e qualidade dele, porém confesso que não pagaria 40 e poucos reais, ainda porque apesar de ser "gordinho" e render bem é um lápis pequeno (o mesmo tamanho dos corretivos da marca).


*Só não coloquei a foto do antes e depois porque a minha sobrancelha está horrenda, estou deixando crescer para mudar o seu formato, estava muito fina e arqueada.