Cabecalho

10 janeiro 2012

Testei: Produtos Farmax

DSC01297


Algum tempo atrás, recebi alguns produtos da Farmax para testar, mas com a correria do final de ano acabei deixando para fazer o post somente agora.


O bom de ter atrasado é que consegui testar bastante, para vcs terem uma ideia, tirando o sabonete líquido (que é bem grande) o resto está no final já.


Vamos lá então:


Creme hidratante para as mãos com óleo de amêndoas


DSC01313


Segundo a fabricante:


Indispensável para tratar e proteger a pele de uma das regiões mais exigidas do corpo. A fórmula possui óleo de amêndoas, que penetra profundamente na pele, nutrindo, amaciando e hidratando as mãos. Previne o ressecamento, proporcionando um toque aveludado, suave e perfumado.


Testando:


Ele tem um cheirinho bem gostoso, quem gosta de amêndoas vai virar fã, já que dura um tempo razoável depois de aplicado (média de uma hora).


Sua consistência é média, não escorre nem é complicada de espalhar, e o melhor de tudo ele é rapidamente absorvido pela pele (ninguém merece mão melequenta).


A mão fica bem aveludada mesmo, as cutículas bem hidratadas e essa sensação dura mais tempo que apenas o cheiro, ainda sinto as mãos bem hidratadas por pelo menos mais 2 horas.


Sabonete líquido Hidraderm de Uva


DSC01303


Segundo o fabricante:


Especialmente desenvolvida para proporcionar mais refrescância e perfume para o corpo. Os sabonetes são indicados para todos os tipos de pele, pois possuem pH fisiológico


Testando:


O que mais me chamou atenção nele foi o cheirinho, realmente amei, bem parecido com chiclete de uva (alguém aqui tb gosta desses cheiros docinhos?).


Deixa a pele limpa sem ressecar, com uma sensação muito gostosa, e o cheiro dura em média 1 hora depois do banho.


Removedor de esmalte sem acetona


DSC01305


Descrição do fabricante:


Remove o esmalte sem ressecar as unhas e cutículas, evitando que se tornem esbranquiçadas e quebradiças.


Testando:


Esse já acabou quase rs.


Como não contém acetona na sua formulação e é enriquecido com vitamina E e óleo de girassol, realmente remove o esmalte sem agredir as unhas, isso é importante principalmente para quem sofre com unhas fracas como eu. Gostei dos outros itens, mas com certeza esse removedor entrou na lista dos favoritos, pois troco muito de esmalte e me ajudou bastante em um momento que a minha unha estava quebrando demais.


O seu cheiro não é forte e consegue remover com rapidez (para um removedor sem acetona) esmaltes escuros e com glitter.


Bem espero que vcs tenham gostado, são produtos do dia a dia que quase sempre esqueço de comentar, mas dessa vez valeu a pena (pelo menos na minha opinião).


Não conhecia a marca e gostei muito de testar e perceber que a qualidade é bacana.


Assim que conseguir descobrir a média dos preços deles eu coloco aqui no final do post.


*Editando- segundo informado pela marca, ficaria complicado colocar a média de preço para todas as regiões (varia a tributação), então quem quiser descobrir a média vale a pena conferir no site da marca aqui que eles respondem.