Cabecalho

02 fevereiro 2012

É igual? Impala Fun e comparações

DSC01773


Como comentei ontem, hoje com uma iluminação melhor, resolvi comparar as cores da nova coleção Fun da Impala com esmaltes antigos.


Para começar, pensei que seria bem mais fácil do que foi, a minha primeira impressão não estava tão certa assim de cores batidas. Como vcs podem ver, a maioria não é idêntica, mas bem parecida com algumas outras.


1


Esconde-esconde: Esse verde bem escuro com fundo cinza deu trabalho, pensei no Santo Luxo mas não é parecido porque o primeiro é bem mais claro e aguado, esse pelo menos tem uma pigmentação muito boa. Tentei então o Elemento da coleção Fórmula Secreta da Colorama e são parecidos, mas longe de serem gêmeos. O elemento é bem mais claro, além disso, o fundo cinza azulado do esconde faz diferença.


Ploc: Enquanto todo mundo apostava em uma repaginada do Audrey, por esse ser bem mais escuro, fugiu completamente de qualquer semelhança. O único parecido que encontrei foi o Desfecho da Colorama, que é parecido, mas mais escuro e com um fundo cinza maior que o ploc.


2


Twenty years: O queridinho da coleção, como vcs podem ver ele não tem nada parecido com o pôr do sol, já que é bem mais coral do que laranja e um pouco mais escuro que o Grande Atração da Colorama. Apesar de ser menos rosado que o da colorama, são bem parecidos sim, os "similares" estão na metade esquerda da foto.


DSC01810


Rosa candy: quando vi um nude com micro brilhos dourados, não pensei em nenhum outro a não ser o n2 da Risqué, mas esse novo da Impala é bem mais rosado e clarinho.


DSC01788


Lov.u: pensei que seria o mais fácil, mas engano meu já que ele é um vermelho bem vivo, porém com um toque rosado mais escuro que a maioria da própria marca e da Colorama. Quem gosta de vermelho vale apena ter, já que ele é bem diferente de todos os outros, mas se vc já tem o Diana da Dote não vale a pena porque são gêmeos.


DSC01805


As cores não são novidades, mas algumas são bem diferentes dos já existentes como o rosa candy, ploc e esconde-esconde. Já o twenty years é bem parecido com o grande atração, mas não idêntico por ser mais escuro. O lov.u é diferente daquilo tudo que pensamos, mas praticamente gêmeo do esmalte da dote.


Gostei bem mais das cores ao vivo do que pela divulgação, apesar de não apresentar nada demais, achei as cores bem bonitonas agora se vale a pena comprar depende muito do que vc já tem na sua coleção.