Cabecalho

09 fevereiro 2012

Séries: Jane by Design

jane


Já reclamaram aqui no blog que eu tenho um gosto "pesado" para séries, confesso que as minhas favoritas são assim mesmo, mas como assisto de tudo um pouco assim que encontrei uma leve corri aqui para indicar.


Jane by Design é a novata aposta da ABC Family que acompanha a vida de Jane uma adolescente apaixonada por moda que não se enquadra no grupinho dos populares do colégio.


Quando a grana aperta precisa trabalhar e procurando um estágio na área, acaba depois de uma grande confusão com a papelada, sendo a assistente de uma importante executiva da empresa (bem no estilo o diabo veste prada) ao invés de uma mera estagiária.


Como todo mundo acredita que a adolescente já é uma adulta, essa resolve embarcar na dupla jornada, sendo obrigada a conciliar o colégio com o trabalho de seus sonhos.


É levinha, engraçada em bons momentos, bem previsível e principalmente recheada de figurinos bacanas e maquiagens para todos os gostos.


Na trama encontramos a chefe super exigente interpretada pela Andie MacDowell (única atriz mais conhecida da série).


O bacana da série é que conseguem fazer um paralelo entre os personagens, bem no estilo antes e depois, como a super vilã Índia no trabalho e a megera Lulu na escola, o estilista bonitão meio bobão e o jogador de futebol que Jane baba desde a 7 série, tudo isso acompanhada por seu fiel amigo Billy.


A série está bem no comecinho ainda, ainda estamos no 6 episódio, mas está sendo bem gostosa de acompanhar.


Não é uma super série cabeça, mas dá pro gasto e matar um tempinho, vamos ver quando ela realente embalar já que vem pegando um bom ritmo.


Para baixar indico um site que sempre acho de tudo que é o Baixando Fácil.