Cabecalho

19 fevereiro 2012

Séries para fugir do carnaval: Archer

archer


Mais uma sugestão para quem não gosta do carnaval para assistir e fugir da folia, um desenho muito engraçado que encontrei esses dias e já devorei todos os episódios.


Mas não é um desenho leve, na verdade é o mais "pesado" que já assisti até hoje, esqueçam semelhanças com simpsons, family guy, american dad porque seu humor é completamente diferente.


A princípio não dei bola porque o desenho não tem a cara desses desenhos novos que amamos, ele segue traços dos antigos no seu formato, tanto que as imagens não são tão rápidas.


Archer é um desenho muito pouco conhecido por aqui, já que nenhuma emissora transmite a série, que está na sua 3 temporada.


Inicialmente conta a história de Archer, um agente secreto bonitão extremamente incompetente que conta com muita sorte (acerta na c*****) para se safar de todas as confusões que inicia, diferente do herói tradicional ele é machista, rude, preconceituoso, grosso e trapaceiro (entre outros).


Que rende muitas risadas apesar de tudo, acreditem apesar de ser um completo babaca, por ser tão sem noção acaba sendo engraçado.


image


A "dona" da agência e sua chefe não é ninguém mais nem menos que a sua mãe, Mallory uma senhora arrogante mais sem noção ainda, a história ainda conta com Lana (agente e ex namorada de Archer), Cyril (o contador atrapalhado), Pam (mil e uma utilidades) e Carol (a problemática ninfomaníaca).


E como o batman, seu fiel mordomo Woodhouse, que sofre coitadinho.


Mas já aviso, é pesado (muito pesado) porque faz humor em cima de situações bem sérias, então só serve para quem não é politicamente correto.






Promo de Archer