Cabecalho

13 fevereiro 2012

Testei: Blush pitanga acetinado Contém 1g

mono_blush_compacto


Nos favoritos de janeiro coloquei o blush Pitanga da Contém 1g (que recebi junto com os outros produtos), mas ainda não havia feito a resenha, então depois de testar bastante (dá para notar isso pela foto rs) bora lá.


Testando:


Ele é o famoso blush "cara de saúde".


Um coralzinho que combina com praticamente todas tonalidades de pele.


Seu acabamento é acetinado, logo tem um leve brilho, mas nada forte ou chamativo.


DSC02055


Ele realmente é ultra fino, mas acredito que para não ficar muito solto conforme usamos, alguma coisa acontece na sua compactação que faz com o tempo essas bolinhas apareçam.


Funciona porque não suja muito a embalagem com ele soltando para todos os lados, mas sinto que preciso abusar bem do pincel para sair uma quantidade de cor bacana, logo acaba sujando do mesmo jeito rs.


A sua duração é ótima, em média 4 a 5 horas, além disso não acumula nem dá uma aparência forçada (estou super maquiada) na pele.


Uso muito quando saiu principalmente a noite, pois de dia acabo usando o mate da revlon que não dá nem pinta que estamos maquiadas, mas esse por ser mais forte fica legal principalmente em fotos.


Agora vem a parte chata, a cor é linda, o acabamento acetinado muito sutil, com excelente duração só que o no preço a contém ainda pecou.


Ele está custando R$ 61, sinceramente a qualidade vale a pena, mas com tantos outros bons produtos das mais variadas marcas cobrando menos da metade de seu valor vale mais aguardar uma boa promoção na loja.