Cabecalho

23 fevereiro 2012

Testei: Delineador roxo da Jequiti

image


Como comentei aqui, recebi alguns produtos da Nany para testar, então chegou a hora de falar sobre o delineador da Jequiti.


Já testei os batons da marca dessa mesma linha e gostei bastante, agora esse delineador foi uma grata surpresa, provando que a jequiti pelo menos em minha opinião veio para ficar.


Vamos lá para a resenha:


DSC02283


O seu pincel é bem fininho e como não é molenga facilita bastante a sua aplicação.


Ele é bem pigmentado, uma passada só dá para a cor ficar bem forte, esse roxo metálico que vcs podem ver.


DSC02294


Ele não é aguado como o da avon, mas mesmo se for necessário retocar alguma parte do traço, quando aplicamos novamente não sai o que está por baixo.


Como foi bem fácil o resultado foi esse daqui:


DSC02266


A cor bem viva, praticamente uniforme no traço inteiro, sem ter que sofrer horas para conseguir aplicar (se vc contar com alguma habilidade melhor ainda, vai tirar de letra, já que eu uma 0 a esquerda consegui rs).


Ele durou por 4 horas, depois disso a intensidade diminuiu bem, mas considerando que não usei nenhum primer teve uma ótima duração, além disso não derreteu nem borrou ou transferiu:


DSC02269


Como vcs podem ver, a cor não está mais tão forte, mas mesmo com a pálpebra oleosa não marcou.


Gostei bastante dele, apesar de ultimamente estar apaixonada por delineador em gel, foi simples de passar e bem pigmentado, com uma ótima duração.


O preço é super justo na revista está R$ 14, disponível também nas cores: neon, azul, verde e preto.


Quem não conhece nenhuma revendedora pode entrar aqui na lojinha da Nany que é super confiável e revende além da jequiti, racco, eudora etc.


A Jequiti anda crescendo bem, gostei bastante das novas embalagens, e vcs já usaram algum produtos deles?