Cabecalho

16 fevereiro 2012

Testei: Impala Fun Esconde-Esconde

DSC02188


Até agora já testei quase todos os esmaltes da coleção Fun da Impala, mas infelizmente esqueci de fotografar 2 (ploc e twenty years), então antes de esquecer novamente vamos para o Esconde-Esconde.


No vidrinho ele é parecido com o Santo Luxo da mesma marca, mas nas unhas o novo tem um fundo acinzentado levemente azulado, que faz toda diferença.


Ele é bem escuro mesmo, por isso não gostando de verde acabei me apaixonando por ele, já que é muito discreto.


Por incrível que pareça é super bem pigmentado, passei apenas 2 camadas e cobriu direitinho a unha, além disso secou rapidinho.


Porém como dormi logo em seguida ele "amassou" como vcs podem reparar na foto, mas não passei nenhum top coat porque queria analisar a sua duração, coisa que a marca andou me decepcionando.


Já estou 3 dias com ele, até agora lascou a pontinha só que bem pouco, não sei o motivo mas ele e o ploc (talvez por serem mais escuros) estão durando bem nas unhas.


Foi a cor me menos me chamou atenção, tanto na divulgação como cara a cara, mas me surpreendi pois nas unhas fica muito bacana.


Esse verde azulado é bem diferente, tem uma cor legal e é fácil de passar, fora isso 3 dias lascando um pouco já é um avanço para a impala.


Gostei bastante.