Cabecalho

13 março 2012

Dona Avon que tal rechear o folheto das brasileiras?

avon não tem brasil


Muita gente pergunta porque tenho "birra" com a dona Avon.


Na verdade o que sinto é uma sensação de estar sendo excluída, porque a marca é uma das mais vendidas no país (inclusive somos o segundo país que mais consome avon) e apesar disso, muitos produtos não chegam por aqui e quando desembarcam a quantidade de cores disponíveis é ridícula.


Acho a qualidade da maioria de seus produtos ótima, sempre fico de olho nos seus lançamentos, porém fico sem entender porque isso acontece.


O nosso folheto é um dos mais pobres, mesmo comparado com outros países da América do Sul, queria saber qual o motivo disso.


Já perguntei para o SAC quando fiz um post desse jeito anos atrás e a resposta foi ridícula, nem leram só escreveram como poderia comprar os produtos da campanha, entre tantos outros problemas que acontecem no atendimento ao cliente fazem a minha boa vontade com a marca descer a ladeira.


Quem aqui pensa que isso é bobagem vamos lá para os produtos da foto:


1- Aparelho vibratório para limpeza de pele $ 15


2- Aparelho vibratório para região dos olhos 17,50


3- Delineador em gel $ 6 (esse já foi vendido por aqui muito tempo atrás, mas a mágica do sumiço entrou novamente no nosso folheto)


4- Gel para sobrancelha $ 3


5- Estojo de sombras Jillian Dempsey $ 5 (esse foi apenas para ilustrar como nada chega por aqui)


Para completar, a base de longa duração ExtraLasting lá fora está disponível em 17 tonalidades, contra 3 ou 4 que chegaram por aqui.


Não tenho nada contra a marca tirando o fato da variedade dos produtos daqui e do péssimo SAC, mas alguém entende porque isso acontece? Por isso que priorizo outras marcas que são nacionais ou não fazem isso, já que encomendar com alguém lá de fora avon na minha modesta opinião é desnecessário, porque a marca é uma das mais vendidas por aqui e mesmo assim não "acompanha" o mercado.