Cabecalho

17 março 2012

Já botou no papel quanto vc gasta em produtos de beleza?

26187b26_smush_jennifer_aniston_antes_e_depois_1


Essa semana no site da Época saiu que Jennifer Aniston gasta um apartamento por ano para manter a sua beleza.


Juro que li a matéria impressionada pensando: Não pode ser!


Nem vou entrar no mérito aqui se o emprego do $ está correto ou não porque é ela que ganha e tem de sobra, afinal de contas não temos nada a ver com isso, mas sério pensei que isso seria impossível.


Não estou dizendo que é impossível não gastar milhares por mês para ficar bonita, mas nunca achei que a atriz precisasse de tanto, afinal de contas desde o começo de Friends achava ela bonita.


Melhorou muito do que era para o que é hoje, fato que ninguém pode negar, mas isso tem cheiro de medo de envelhecer.


O valor da soma é baseado no cálculo em todos os tratamentos que Aniston admite fazer, de acordo com os profissionais e locais onde faz, imagina quanto pano ainda tem na manga que a bonitona não assume.


São R$ 257 mil por ano (sim, vc leu certo), sem contar como comentei acima, o que ela não assume que faz.


Eu confesso que sempre fui do time da Aniston, mas sinceramente acho que ela deveria "adotar" várias crianças do mundo afora, quem sabe assim relaxaria um pouco rs.


Meninas e mulheres esse mundo está de pernas para o ar, temos uma série de vídeos de crianças ensinando a preparar a pele no you tube e do outro lado da moeda, mulheres buscando até veneno de cobra para evitar as rugas.


Se cuidar é essencial, além disso uma diversão gigantesca, mas beleza não é tudo certo?


O correto nesse caso é perceber se vc está exagerando, acompanho diversos blogs que a galera está colocando a meta para consumir aquilo que já tem ao invés de ser a louca do cartão de crédito, uma atitude louvável e no mínimo sensata.


Como tudo na vida o excesso faz mal.


Fonte aqui.