Cabecalho

09 março 2012

Séries: Mad Men

mad men


Hoje é sexta então vou encher um pouquinho vcs falando sobre seriados.


Prometo dar uma resumida nas postagens ok?


O calendário americano está repleto com diversos eventos nessas semanas, com isso mexendo nas nossas séries favoritas (e para ajudar algumas ainda não voltaram do hiato), então enquanto temos apenas um episódio aqui e outro ali precisei me virar para encontrar alguma coisa realmente boa para assistir.


Pesquisando queria encontrar algo parecido com a Six Feet Under ou Sopranos, que no meu ponto de vista foram as melhores até hoje, apareceu a crítica de Mad Men.


Assisti apenas o 1 episódio e parei até que vendo a maquiagem da série que será lançada lembrei e corri para a maratona, não é que realmente vale a pena?


Eu estou terminando a 1 temporada, não sei depois como fica, mas até aqui vale a pena por inúmeros motivos.


mad men elenco


Mad men é o seriado dramático mais premiado da TV americana, sua 5 temporada estreia agora em março lá fora e já tem pelo menos até a 6 temporada garantida, após uma "guerra" nos bastidores (produtora x emissora).


O seriado retrata os publicitários dos anos 60, extremamente sagaz quando mostra o" início da propaganda" um tema que nunca pensei que gostaria, mas é sensacional e inteligente.


figurino mad men


Além disso mostra a sociedade cheia de hipocrisia, a "revolução" da mulherada que deixa de sonhar apenas em ser dona de casa, os preconceitos e tudo o que aquela época tinha a oferecer de bom e de ruim.


O cenário é impecável, os figurinos maravilhosos, as maquiagens então…


Uma excelente combinação, vale a pena assistir, se vc não se convenceu ainda vou dar um jeito:


mad men 2


Don Draper interpretado por Jon Hamm, não consigo nem descrever apenas que é O Cara, sabe tem cara de homem (não menininho) e um charme para dar e vender.


Estou encantada com a série, espero que vcs gostem tb!


Observação: Só não assista se vc quer parar de fumar, é muita tentação, então nesse caso evite rs.