Cabecalho

17 março 2012

Séries: Ringer

ringer


Já comentei sobre essa série 2 vezes aqui no blog, antes da sua estreia e depois que comparei com lying game.


Não queria repetir, mas quando estou errada assumo meu erro e deixar o meu último comentário sobre a série seria injusto, então retiro praticamente tudo que falei e afirmo Ringer é nota 10.


Cresci assistindo Buffy (foi até o nome da minha cachorra chata rs), não poderia conter as minhas expectativas desde fiquei sabendo que Sarah Michele Gellar voltaria para a tv, por isso no começo talvez fui tão crítica.


Agora para quem não sabe, a série conta a história das irmãs gêmeas Bridget e Shiobhan, uma ex stripper testemunha de um assassinato e a outra rica com a vida aparentemente perfeita, que devido a uma série de acontecimentos "trocam" de lugar.


Não dá para comentar mais que isso, cada episódio é praticamente um livro recheado de novidades e reviravoltas, um verdadeiro dramalhão mexicano.


Considero uma versão plus das nossas conhecidas Ruth e Raquel.


No primeiro episódio os roteiristas chegaram com muita sede ao pote, jogaram tantos acontecimentos na nossa cabeça e sambaram na nossa cara, não dava para entender praticamente nada.


O segundo só aumentou os mistérios, no terceiro já era fácil distinguir quem era quem, mas sinceramente até o 5 episódio os acontecimentos eram ridículos.


Só no 6 episódio que a série pegou o seu ritmo e ficou bem interessante, sendo honesta não foi só isso, ficou ótima.


São 40 minutos de pura emoção, isso está mexendo com a minha ansiedade, sendo uma montanha russa bem divertida.


Os (d)efeitos especiais continuam, o truque do espelho come solto, mas isso não atrapalha o desenvolvimento da série.


sarah_0


Sei que muita gente vai reclamar, mas e a Buffy hein? sou fã da atriz, mas a interpretação está tão meia boca que para que o telespectador consiga identificar quem é quem das irmãs uma sempre está com o cabelo preso e a outra agora com franja.


Mesmo com esses 2 defeitos (que acabam tornando a série engraçada), a série vem sendo perfeita, prova viva que nunca podemos julgar uma série apenas pelos seus primeiros episódios.


Ela já está no 19 episódio da sua 1 temporada, que será encerrada com 22 episódios, vamos torcer para renovação garantindo a sua 2 temporada.