Cabecalho

14 março 2012

Testei: Adstringente Energizante Clean & Clear

adstringente energizante clean clear


Como dona de pele oleosa sempre procuro tônicos diferentes para intercalar, uso algum forte quando a minha pele está muito oleosa e um mais fraco, quando sinto a necessidade de algo mais suave (pele oleosa e sensível é fogo).


Dessa vez experimentei o Adstringente Energizante da Clean & Clear porque lembrei que uma vez usei o gel dessa linha e gostei bastante do cheiro.


O que diz a marca:


Sua exclusiva fórmula com extrato de fruta cítrica e ginseng limpa profundamente os poros, removendo o excesso de oleosidade e impurezas sem ressecar.


Testando:


Como comentei algumas vezes, nunca fui fã da clean & clear para a pele, a única exceção até então era o adstringente anti cravo.


Usava esse tônico e o da avon, porém ambos eram bem "fortes" então comprei esse, em busca de algum produto intermediário.


O cheirinho é uma delícia, cítrico e realmente é uma delícia começar o dia com ele.


Ele remove muito bem as impurezas e percebo por algumas boas horas que a pele continua "limpa".


Conclusão:


Realmente foi o cheiro mais gostoso de todos os tônicos que já usei, limpa direitinho a pele que fica muito macia por sinal, além disso controla a oleosidade moderadamente.


Quem tem pele oleosa pode sentir falta de um "plus", ele segura bem só que não faz milagre, por isso uso em dias que o calor não está insuportável.


É o mais "fraco" entre os meus 2 antigos, porém bastante eficiente, já que cumpre seu papel.


Aprovei porque funciona e tem um cheiro bem gostoso, apesar de sentir falta de um extra para controlar a oleosidade, é o que podemos esperar de um adstringente indicado para todos os tipos de pele.


Paguei cerca de R$ 16 e a embalagem vem com 200 ml, ou seja, um bom custo x benefício.