Cabecalho

01 março 2012

Testei: BB Cream Skin 79 (shiny pearl)

DSC02484


Como comentei nos favoritos do mês, finalmente depois de muita vergonha na cara, irei publicar a resenha do BB Cream.


BB Cream da Skin 79 versão shiny pearl:


Uniformiza e clareia a cor da pele, ajuda na redução/cicatrização de manchas, espinhas e imperfeições, hidrata, ajuda a controlar a oleosidade (não contém óleo) e pode ser usado como primer já que ajuda a reduzir os poros. É formulado com extrato de pérola dando uma iluminação natural a pele.


Testando:


Para começar é um sacrifício escolher um tipo apenas de BB Cream, na internet temos uma infinidade de marcas e tipos, mas as fabricantes mais conhecidas são: Skin 79 (da resenha), Missha e SkinFood.


DSC02489


Esse tem a coloração clarinha, com um fundo mais amarelado, com uma textura densa.


Espalha super bem, mas no momento da aplicação a pele fica brilhando bastante, depois de 1 minuto noto que esse brilho diminui bem conforme seca.


A cor apesar de ter o fundo diferente da minha pele, "bateu bem" e tem uma cobertura legal, acredito então ser uniforme para todas as mulheres com pele clara.


Tem uma duração média de 4 horas, a partir da 2 já começa a aparecer um pouco da oleosidade, por isso passo um pó matificante que resolve o problema.


Como tem a pérola, uso nos dias que desejo a pele com cobertura leve e iluminada, o brilho que aparece é bem diferente da oleosidade que estamos acostumadas (trauma de pele oleosa) então o resultado é bem natural (brinco que deixa a pele com cara de saudável).


Conclusão:


DSC02493


Usando muito mais vezes, é incrível como ele rende acredito que pela sua textura mais grossinha, percebi que melhorou bem a pele sim. A minha pele ficou mais hidratada e com aparência de bem cuidada, por isso entendi todo esse amor que a blogosfera tem com esse creme multifuncional, deu inclusive uma leve clareada nas minhas manchinhas de sol.


Acredito que essa é a sua principal qualidade, cumpre tudo aquilo que promete, esquecendo a parte de maquiagem é um senhor creme para cuidar da pele.


Agora além de tratar, possui outros benefícios, a sua cobertura é leve e deixa a pele com um brilho bacana.


Além disso tem uma ótima duração e segura por um tempo a oleosidade, que no meu caso não foi muito, mas a minha pele é absurda de tão oleosa então não sou parâmetro para ninguém nesse sentido.


Como primer sinto uma redução boa dos poros, não é absurda, mas quem não tem a pele tão oleosa quanto a minha pode substituir o primer pelo bb cream e aproveitar todos os seus outros benefícios.


Nos dias que o calor não está insuportável, aposentei todas as minhas bases de cobertura leve e uso apenas ele em seu lugar, depois de algumas horas preciso do pó basico mas isso dentro de tudo que ele faz é pouco.


Mais uma vez, Yumi super obrigada por ter me dado ele para testar, realmente adorei ter conhecido!


Quem quiser saber mais sobre o produto pode clicar aqui e ler a sua resenha também.


Obs. Só cuidado na hora de tirar fotos com ele na pele, fica um pouco estranho na imagem, então não recomendo apenas nos dias com câmeras por perto rs.