Cabecalho

21 março 2012

Testei: Lenço Removedor de Esmalte Fenzza

lenço removedor de esmalte fenzza


Quem aqui nunca precisou de um lenço removedor de esmalte?


Pois bem, o tempo passou e agora além da Océane e da Ricca ganhamos mais uma opção de fabricante, a Fenzza que já elogiei bastante no blog.


Não comprar seria impossível ainda mais porque custou R$ 2,50 no ikesaki e vem com 30 unidades.


Além disso são muitas opções de cheirinhos, acabei comprando morango porque na hora nem prestei atenção e peguei a embalagem rosa, mas depois descobri que também vendem nas versões limão, uva, hortelã e laranja.


Testando:


Como estava com o meu extra brilho favorito (postei aqui), a remoção não seria muito fácil, já comecei testando esse lenço com uma prova de fogo.


Para começar quando abri a embalagem tive uma grata surpresa, o cheiro é delicioso, simplesmente fiquei apaixonada.


Porém como não comparar é impossível, notei que a embalagem da fenzza é um pouco mais "tabajara" que as outras do mercado, tb é de rosquear só que não oferece a mesma resistência.


No total precisei de 6 lenços para retirar por completo o esmalte, uma quantidade relativamente grande, mas saiu tudo direitinho.


Ele não é muito oleoso, talvez por isso precisei esfregar bem na unha para retirar tudo, mas não ressecou nem deixou as minhas unhas esbranquiçadas.


Conclusão:


Não é perfeito porque: precisa de mais lenços para retirar o esmalte por completo e um esforço maior na hora de "esfregar".


Vale a pena porque: mesmo assim é muito barato, tem um cheirinho delicioso (além de várias opções), apesar do esforço maior funciona, não deixa a sua mão super oleosa e não resseca nem prejudica as unhas.


Ele me ganhou pelo cheiro confesso, sinceramente estou pensando em fazer estoque porque na minha opinião, os contras não foram maiores que os prós.


Agora vai de cada uma escolher, depois de uma polêmica gigantesca na blogosfera sobre serem inflamáveis ou não, já aviso de cara que esse é (está no verso da embalagem).


Cuidado por ai que estão vendendo esses lençinhos a um preço abusivo, dá para encontrar com essa base de 3 reais, procurem porque não somos palhaças!