Cabecalho

06 abril 2012

Resenha da Aline: Condicionador Shitake da Bio Extratus

Agora como avisei no post anterior, as resenhas das leitoras voltaram aqui para o Testando, por isso para começar essa nova fase vou publicar a resenha de uma pessoa que sempre está por aqui e já considero amiga mesmo sem conhecer pessoalmente que é a Aline.


Ela se decepcionou com um condicionador, vamos lá para seu caso:


condicionador_shitake_350ml


"Hoje vim contar para vocês a minha última DECEPÇÃO em produtos cosméticos: o condicionador de Shitake da Bio Extratus.


Eu tenho uma séria dificuldade de encontrar um condicionador realmente bom para meu cabelo, porque ele é ultra fino, então um bom condicionador tem, pelo menos, que desembaraçar.


Agora, eu estou usando shampoo de bebê pra primeira lavagem, porque li que é muito bom e recomendável. Eu testei e aprovei, inclusive fica a dica: Shampoo de criança (tipo Johnson´s baby shampooooooo...rsss) para a primeira lavagem, depois eu uso um do tipo leitoso para tratamento e só então uso o condicionador.


E é nesse ponto que eu tenho sofrido. Cadê os condicionadores que desembaraçam os fios?


Fim de semana passei na Sumirê para comprar meu amado Yellow Off e pra variar tive atritos com vendedoras desqualificadas, mas enfim.


Olhei, olhei e o condicionador da Bio Extratus me chamou atenção, com ingredientes como shitake e proteínas de cereais para recuperar cabelos desvitalizados. O preço não é nada camarada R$ 20,00 pilas, mas o que foi definitivo para a escolha foi o cheiro: humm.


Parte 1 da decepção: A noite lavei os cabelos como de costume, apliquei o condicionador e nada de desembaraçar.


Pensei: "Ai, mas um daqueles que temos que encher a mão de produto pra funcionar". Apliquei mais um pouco e nada de desembaraçar. "OK" eu pensei, também com tanta coisa no cabelo só podia dar nisso mesmo "efeito não quero produtos novos".


Parte 2 da decepção: Hoje pela manhã lavei os cabelos com o meu amado Anti resíduos da Acqua Flora - "super-recomendo", e apliquei o condicionador de novo e nada de desembaraçar. DECEPÇÃO TOTAL!


Triste triste: tão cheiroso, tão lindo, tão famoso...mas não funciona!!!! Uma pena.


beijos


Aline"


Meu pitaco:


Aline assino embaixo, já usei um protetor térmico da marca e meu cabelo ficou super embaraçado (damos as mãos, meu cabelo é fino demais tb, para desembaraçar vem sendo um grande problema).


Com as máscaras já gosto um pouco mais, só que a experiência foi tão traumática com a marca que fica complicado confiar e comprar qualquer produto deles novamente, realmente tb não recomendo.


Pela blogosfera vejo muita gente elogiar a marca, talvez a chave pode ser essa funciona melhor para cabelos mais grossos, por isso se é o seu caso avise aqui a gente nos comentários!


Muito obrigada Aline por compartilhar a sua experiência com a gente, quem quiser participar é só ler as regras do post anterior e enviar para o e mail do blog.