Cabecalho

14 abril 2012

Resenha da Gabriela: Máscara Reconstrutora Kollagen da Kerafix

colágeno kerafix




A Gabriela que participou semana passada com a resenha do Aussie aqui, enviou outro teste para compartilhar, a bola da vez é a máscara de reconstrução da linha Kollagen da Kerafix:


"Olá Amanda, mais uma resenha pra você =)


Bom, neste feriado da semana Santa resolvi viajar com meu namorado pra Ilha Grande…e aí já sabe né? É o dia inteiro de passeios de barco, mergulhados no mar, que é mais salgado do que nas praias normais.


E mesmo com muito leave in o cabelo ficou duro que nem uma pedra, de não conseguir nem passar os dedinhos, ai o jeito foi prender até chegar na pousada.


Como sou muito vaidosa com meu cabelo, fui numa farmácia que tinha perto e comprei a queratina da Keramax e como não havia outro creme de colágeno, levei o da Kerafix.


O produto diz: "O diferencial da fórmula são os Lipossomas Long Lasting, cápsulas de lipídios com capacidade hidrofílica que armazenam e liberam gradativamente os princípios ativos de tratamento."


Bom, lavei com meu shampoo duas vezes pq o cabelo estava duro que só, depois passei a queratina, deixei 15 minutos e passei o creme da Kerafix e deixei mais 20 minutinhos.


Quando eu tirei tcha-raaaam: o cabelo parecia uma SEDA!


Ficou super macio, dei uma secada rápida com o secador e ele ficou bem lisinho, como se tivesse feito uma escova (meu cabelo é ondulado, porém bem cheio).


E o cheirinho é uma delicia passei até no meu namorado também.


No dia seguinte mais passeios e mais cabelo duro, como não queria usar a queratina de novo pro cabelo não enrijecer além da conta, passei a máscara depois do shampoo e antes do condicionador e deixei 10 minutos, o efeito também foi ótimo.


Claro que não foi aquela coisa que fica quando passamos com a queratina, mas eu super indico.


É baratinho, paguei R$ 14 o pote com 250g, e encontramos em qualquer farmácia.


Meu próximo passo é testar o shampoo e o condicionador da Moroccan Oil Mostuire Repair, que apesar de ser MUITO salgado aqui, eu como ebay maníaca entrei em contato com o vendedor e comprei o shampoo e o condicionador de 1 litro cada por U$ 90 (cerca de R$ 180), o vendedor super bacana enviou como gitf na embalagem e o produto não passou pela alfandega, logo não paguei nenhuma taxa, quem quiser eu dou os macetes! hihihih


Apesar de ser 1 litro, eu encho os vidrinhos de 300ml dos meus shampoos que acabam e vou intercalando com outros, senão depois de 1 mês já não faz mais efeito.


Depois eu volto pra contar a experiência.


Beijinhos =*"


Pitaco:


Gabi amo a queratina que vc usou, agora esse creme ainda não conhecia, vou dar uma procurada por aqui.


Mais uma vez super obrigada pela resenha!


Quem também quiser participar pode enviar a sua experiência para o e mail: contato@testandoprodutoscosmeticos.com que publico por aqui, só vou pedir para seguir as "regras" do final desse post aqui.