Cabecalho

08 abril 2012

Resenha da Juliana: Shampoo e Condicionador Phytoervas (linha super restauração sos)

phytoervas sos_thumb[1]_thumb[1]


Só para avisar, não estou em casa durante esses dias do feriado, por isso deixei as postagens programadas.


Se demorar um pouco mais para responder os comentários ou e mails é por causa disso, mas segunda coloco tudo em dia, por enquanto estou só dando uma olhadinha básica por aqui.


Agora vamos para mais uma Resenha da Leitora, quem participou dessa vez é a Juliana, bora lá para a resenha dos produtos da Phytoervas:


"Olá meninas, tenho acompanhado a pouco tempo os blogs sobre produtos de beleza e adorei o fato de poder compartilhar minhas experiências.


A resenha que escrevo é sobre o shampoo e condicionador da linha Super Restauração SOS da Phytoervas.


Meu cabelo é fino, comprido e liso, oleoso na raiz e seco no restante do fio, mas não tenho muitos problemas para desembaraçar, só com o fato dele ser frágil e precisar sempre de hidratação e vitalização.


Comecei escolhendo estes produtos porque não faziam testes em animais e não utilizam qualquer produto animal na composição, este tem sido alguns dos critérios que tento seguir ultimamente.


A forma de usar é o padrão de shampoos e condicionadores: lave os cabelos com o shampoo da linha, caso necessário repita a operação, em seguida vem o condicionador e é assim que faço.


O cheiro é bem legal também, mas nada de outro mundo.


A textura é boa, densa, diferente dos produtos que escorrem pelos dedos, sem falar que rendem bastante, mesmo para meu cabelo que é comprido.


Os preços também são amigáveis, em torno de R$ 13,00 o shampoo e R$ 15,00 o condicionador, o problema é que é difícil encontrar a linha toda para escolher o melhor produto para seu cabelo, já mandei e mail para a marca, mas ele só me mandaram um link para uma listagem que não me atende, enfim...


Já na primeira utilização senti a diferença e pode ser utilizado constantemente, apesar de ser de restauração.


Também uso outros produtos da marca, como a máscara vitalização de colágeno, também ótima, de textura grossa e com um cheiro ótimo também, melhor que da linha Restauração SOS.


É isso, só tenho elogios à marca e recomendo, pelo menos pra mim deu certo!


Abraços e obrigada pelo espaço!"


Pitaco:


Juliana super obrigada pela sua resenha, olha a phytoervas morava no meu coração depois que utilizei essa linha de colágeno, foi até a minha primeira postagem aqui no blog (mas ainda não usei depois da sua reformulação).


Estou de olho nesse SOS agora, apesar da marca inovar pouco (acho que o último lançamento foram os produtos em parceria com o Reinaldo Lourenço), gosto muito da qualidade deles.


Agora quem quiser participar é só mandar um e mail pra cá com a resenha do produto que deseja compartilhar, as regrinhas estão aqui no final do post, serão todas muito bem vindas e publicadas.