Cabecalho

19 abril 2012

Testei: Shampoo Reflection Chroma Riche Kérastase

shampoo kerastase


A Beleza na Web enviou um tempo atrás alguns produtos para testar, entre eles estava uma amostra (grande por sinal) do shampoo da Kérastase, então resolvi usar durante quase 1 mês para resenhar para vcs.


A descrição da fabricante é a seguinte:



Shampoo iluminador para cabelos coloridos, danificados ou com mechas, inovação para cabelos sensibilizados, restaura a fibra e realça a luminosidade.



Eu acho essa linha da marca um pouco confusa, ela é dividida entre a Réflection (reveladora de brilho) e a Réflection Chroma Riche (iluminadora e emoliente para cabelos sensibilizados), a resenha do shampoo é da segunda linha (emoliente).

 

Testando:

  • O cheiro é delicioso, um dos melhores que já senti em produtos capilares, mas dura pouco depois do cabelo seco
  • Como é transparente promove uma boa limpeza, inclusive é ótimo para fazer a pré lavagem dos fios antes do shampoo de tratamento
  • Não faz muita espuma
  • Realmente aumenta o brilho dos fios
  • Faz a coloração durar muito mais

Até agora nenhum contra sério, concordam?


Segura bem a cor da tintura, é cheiroso, limpa bem os fios e aumenta o brilho.


Mas sinceramente mesmo sendo um ótimo shampoo não posso chegar a indicar como necessário ou excepcional, acredito que shampoo serve apenas para lavar, alguns cuidados são necessários e fazem a tintura durar mais como coloquei aqui , mas temos ótimas opções mais em conta (algumas aqui) que dão conta do recado muito bem.


É um ótimo shampoo, mas não vale o preço que fica em média R$ 100 aqui no Brasil, acho melhor investimento máscaras de tratamento por esse valor.


Não estou gongando, mas eu pelo menos priorizo mais tratamento do que lavagem, vai de cada uma.