18 maio 2012

Dica de marca para produtos capilares “limpos”

wai produtos capilares limpos

Ultimamente todo mundo está perguntando pelos comentários ou e mail do blog se conheço alguma marca de produtos para cabelos sem parabeno, petróleo e etc.


Sinceramente sempre antes de usar o produto dou uma olhada, mas isso ainda não é um fator que considero crucial para usa-lo ou não, mas conheço e já usei uma marca que é pouco divulgada e pode ser o que muita gente anda procurando.


Em uma visita na perfumaria muitos anos atrás, uma promotora da marca Waii insistiu para conhecer seus produtos, na hora não dei muita bola só que ela acabou me dando uma amostra dos produtos para usar em casa.


Assim que passei voltei na loja e comprei alguns itens, foi uma das melhores marcas que já usei, só não continuei usando porque nunca mais encontrei para vender.


Quem deseja realmente uma linha "limpa" pode ir atrás dessa marca que recentemente descobri que está sendo vendida até pela internet.


A Waii é uma marca brasileira que vende produtos para cabelos, pele e corpo com uma formulação sem parabeno, petrolato, sulfato, corante e lanolina.


Entre as suas linhas capilares estão:


  • Linha Monoi- para cabelos secos e indisciplinados, com manteiga extra virgem de coco, com nível elevado de vitaminas
  • Linha Noni- para cabelos cacheados ou frizados, fruto de uma pequena árvore do sudeste da Ásia, com propriedades regeneradoras e emolientes.
  • Linha Neem- para cabelos tingidos ou porosos, que atua na neutralização dos processos químicos que danificam os fios, devolvendo a maciez.
  • Linha Quinoa- para cabelos danificados e fracos, contém com 16 aminoácidos essenciais, é uma proteína completa para nutrir e tratar os fios fragilizados.
  • After Brushing- específica com diversos finalizadores.

Além de ser 0% vários ativos vilões para os fios, seus produtos são formulados com água termal, quem quiser saber um pouco mais sobre a marca e as suas especificações pode entrar aqui.


Na época me apaixonei principalmente pela máscara que além de deixar os fios bem macios (usei a neem), tinha o tempo de pausa de apenas 1 minuto, então era uma ótima pedida para o frio.


Agora temos 2 fatores ruins, primeiro é vendida em poucos lugares, mas no site da marca agora tem a lista (física e virtual) aqui.


E o segundo fator é o preço, na época que comprei paguei cerca de 20 reais (mas isso muitos anos atrás), antes quando procurei novamente estava custando quase R$ 60, agora finalmente o preço caiu novamente e a média é de R$ 30 cada produto.


Não é muito amigo, mas quem procura esse tipo de produto ainda está com uma boa média, então pode ser uma boa dica.


*Esse post não foi pago, aliás não tenho nenhum contato com a marca, apenas atualizei a postagem que estava tosca de muitos anos atrás que sempre indicava para quem perguntava.