Cabecalho

21 novembro 2012

Pausa temporária

Bem como vcs podem perceber, o blog anda bem parado, mas vou explicar os motivos.

Primeiro foi a prova, acabei a faculdade e meu curso exige a aprovação no exame da ordem para exercer a profissão, porém depois de várias desilusões na minha querida área resolvi dar uma pausa e respirar.

Acontece que o tempo passou e só anos depois resolvi fazer a maldita, ou seja, precisei correr atrás de todo o tempo perdido.

Por isso dei prioridade para os estudos e isso valeu a pena, passei e antes mesmo de comemorar direito, ando com uma situação familiar complicada.

Meu avô anda entrando e saindo do hospital, essa rotina é bem cansativa para os familiares, ainda por cima quando uma coisa melhora e piora outra.

Por isso não estou tendo cabeça para as postagens, mesmo quando estava no cursinho atualizava bem mais o blog do que agora, porque realmente é uma situação desesperadora.

Dá muita dó ver uma pessoa que sempre foi tão forte, lutar com todas suas forças para melhorar, na verdade nem tenho muito o que falar agora porque não consigo.

Quando essa tempestade passar, vou continuar com o Testando, já que ele sempre foi a minha válvula de escape do mundo “real”.

Por isso peço desculpas e um pouco mais de paciência, tanto nos e mails como comentários, vou colocar tudo em dia quando o clima aqui melhorar um pouco.

Tenho muita coisa bacana ainda para compartilhar com vcs, por isso não desistam daqui não (rs), vai tudo voltar ao normal.

Espero que logo volte com as postagens, já estou com saudade de tudo isso aqui, logo mais estou de volta!