19 agosto 2013

Lançamento – Californiana de Caixinha L'Oréal

californiana 1

Bem em primeiro lugar estou viva rs.

Desapareci porque acabei pegando uma meningite viral, logo fiquei de cama, sem nem coragem para ligar o note todos esses dias.

Aliás hoje é o 7 dia e ainda estou muito estranha, a febre vai e volta, o enjoo é constante, mas pelo menos estou um pouco mais animada.

Por isso vou voltando com as postagens por aqui, sem muita pressa, mas pretendo colocar as coisas em dia e ainda ir conferir as novidades da beauty fair.

Enquanto isso, o que acabei vendo só hoje foram essas caixinhas para fazer californianas em casa, que a L'Oréal lançou.

São 4 opções de cores: nº 1 – Para cabelo preto ou castanho escuro; nº 2 – Para cabelo castanho médio a escuro; nº 3 – Para cabelo castanho claro a médio; nº 4 – Para cabelo castanho claro a loiro

californiana 2

Segundo a fabricante a aplicação é bem simples, com essa escova que acompanha o kit parece mesmo ser fácil, mas acredito que mereça atenção redobrada.

Eu acho as californianas lindas, confesso que se não fosse o acobreado estaria com ela por muito tempo já nos fios, mas depois que virei ruiva de verdade e achei a tintura certa não penso muito mais em voltar nessa possibilidade.

Mas o que parece ser a melhor coisa do mundo, precisa de atenção em alguns pontos, que não vi ninguém comentando até agora:

1- Teste de mecha é fundamental, principalmente porque não dá para entender o que é esse produto, uma tintura loira claríssima? uma tintura extra clareadora? ou então uma mistura com descolorante? Não tem como ter certeza, a L'Oréal também não vai entregar o jogo, logo prevenir é melhor que remediar.

2- Tintura não clareia tintura: Como comentei antes, não dá para saber o que seria o produto, logo se seu cabelo é tingido de qualquer cor escura é necessário possuir consciência que o resultado pode ficar bem longe desse da caixinha.

3- Cabelo natural só que com progressiva: um fato que pouca gente comenta, a ep perde o seu efeito conforme seu cabelo for descolorido ou colorido, logo pense bem antes de fazer um ou outro.

Eu acho que esse kit é show sim, mas como comentei em cabelo virgens de verdade, em cabelos com químicas, outras colorações ou escovas da vida ainda insisto que o melhor nesses casos é procurar um bom profissional para qualquer mudança.

Existem produtos menos agressivos que os descolorantes, como a igora que lançou o fashion lights ou então majimeches, que conseguem clarear bem os fios. Talvez aplicá-los com uma escova (como a desse kit) seja uma solução um pouco melhor do que a caixinha.

Mas ai varia de cada caso, resultado desejado e principalmente o estado que os fios estão.

Para quem se animou, já estão a venda (acredito que começaram a ser distribuídos, logo mais estarão nas prateleiras)e o preço sugerido de cada kit é de R$ 25.