Cabecalho

30 junho 2014

Depois de um tempo, os produtos asiáticos que não deram mais certo comigo!

asiaticos Toda vez que resenho um produto me sinto responsável em informar, caso aconteça alguma coisa negativa depois de muito tempo usando, pois sei que as resenhas funcionam como pesquisa para quem está querendo comprar.

Dessa vez vou falar sobre produtos asiáticos, que viraram febre por aqui, principalmente os protetores.

No post que resenhei o protetor da Bioré comentei que muita gente reclamava de espinhas, cravos, poros dilatados e sinceramente achei que isso era falta de limpeza adequada.

A maioria desses produtos exigem uma limpeza com óleo e depois com um sabonete, porque não “somem” na pele, mas mesmo fazendo tudo direitinho acabou acontecendo comigo.

É de pele para pele, tem gente que usa por anos e ama, eu talvez por ter usado demais ou minha pele mesmo que não aguentou,  mas dei um tempo com esse tipo de produto, pois meus poros estavam gritantes (mais do que o normal).

A mesma coisa aconteceu com o primer Egg Pore que comentei aqui, acabou deixando minha pele mais oleosa que o normal, depois de mais ou menos um ano.

Por não usar mais tanto esses produtos, acabei diminuindo as aplicações do óleo da Bioré que resenhei aqui, mas ele continua dando um ótimo efeito na minha pele.

A mesma coisa a espuma de limpeza da marca (resenha aqui) que cheguei inclusive a utilizar 2 embalagens.

Agora (na verdade alguns meses) acabei usando muito pouco tudo isso, aposentei de vez o protetor, quase não uso mais o primer, com isso o óleo está quase parado e quando acabou a espuma deixei pra lá e comprei o mini kit para peles muito oleosas da Clinique.

Minha pele voltou ao “normal”, agora com o tempo inclusive menos problemática, já que estou com esse mesmo kit da Clinique só que do tamanho grande.

Conclusão: como falei no começo, não é com todo mundo que isso acontece, infelizmente comigo paguei a língua e agora estou no tradicional mesmo.

Mais uma vez, não foi falta de limpeza adequada, mas com o tempo não rolou mais na minha pele.

Alguém mais sentiu isso tb?