Cabecalho

09 junho 2014

Lançamentos – Novos Descolorantes da Alfaparf

alfaparf Recebi um e mail da assessoria da Alfaparf com 2 novos descolorantes que irão fazer sucesso entre as loiras.

Segundo a fabricante:

A ALFAPARF MILANO, a partir de estudos nos mais modernos centros de pesquisa do mundo, acaba de lançar dois novos produtos para otimizar uma das técnicas mais realizadas em salões de beleza de todo o mundo: descoloração ou despigmentação dos fios.

A nova linha Equip’ment Supermèches proporciona ao cabeleireiro um serviço inovador, com alto nível em excelência. São eles: Hight Lift, uma versão de pó descolorante que clareia até 9 tons e libera a aplicação sobre a cor durante o mesmo tempo de pausa; e Fast, um creme que clareia até 4 tons em apenas 20 minutos, permitindo trabalhos parciais, rápidos e à mão livre.

O Supermeches+ High Lift é um pó descolorante com alto poder de clareamento (até 9 tons em 50´). Pode ser aplicado em bases muito escuras e/ou de cor cosmética.

Possui péptidos de queratina, para a proteção do cabelo, e óleo de Baobab, que fornece luminosidade e maciez. Preço R$ 103,00 (500g).

Para quem tem pressa, o Supermeches+ Fast é Creme de rápido descoloramento, até 4 tons em apenas 20 minutos, para ser aplicado em qualquer tipo de cabelo.

Possibilidade de aplicação na pele. Tem tecnologia com agentes alcalinizantes, para dar velocidade ao clareamento, e óleo de algodão para combater a desitratação.
Preço R$103,00 (400g).

Eu acho que com descoloração não vale a pena brincar em casa, mas vale a pena optar por um salão que tenha esses produtos (principalmente o primeiro para cabelos bem escuros), ou então levar seu potinho para a aplicação.

Vale o aviso também que descoloração é complicada, acaba com os cabelos mesmo com todos esses ativos, por isso quem quiser precisa saber que depois o bolso precisa ficar largo para tratamentos rs.