Cabecalho

04 agosto 2014

Testei - Double Serum SOS Smooth da linha Liss Unlimited da L’Oreal

serum loreal Quando a L’oreal lançou essa linha liss unlimited eu cresci o olho nesse Double Serum SOS Smooth que possui a seguinte descrição pela fabricante:

Formulado com a tecnologia Keratinoil Complex e Xylose, é um leave-in versátil que tem dupla textura: óleo e creme. Restaura as pontas, bloqueia a umidade, disciplina os fios e controla o frizz por até quatro dias Pode ser aplicado no cabelo úmido ou seco. Preço sugerido:R$135

Por ser sérum eu imaginei que seria de um lado “silicone” e do outro um creme roxo mais denso, porém para minha surpresa, sinceramente parece um silicone transparente + um silicone um pouco mais “leve” com um toque lilás.

Decepcionou? Um pouco, mas mesmo assin não desanimei e comecei a testar.

Ele tem um cheirinho bem suave, é bem leve e gosto principalmente de aplicar nos cabelos secos, para finalizar mesmo.

Acaba protegendo realmente a escova, mas não é um milagre que nem a marca promete, principalmente porque para o seu efeito completo seria necessário usar toda a linha.

No meu caso nem daria, pois como tenho cabelos oleosos, acabo tendo que lavar todos os dias.

Porém nos dias que choveu (muito pouco) percebi que ele segura bem o liso da escova, mais do que um sérum normal, porém tem que avaliar muito bem o custo x benefício porque o produto é bem carinho.

loreal É um excelente finalizador, bem leve, dá uma ajuda para as pontas mais ressecadas e segura bem a umidade, porém acho que no mercado temos outros mais baratos, inclusive com amis benefícios como óleo de argan, macadâmia, etc.

Não estou falando que é ruim porque realmente não é, adorei e estou usando todos os dias, mas quando acabar não pretendo comprar novamente pelo preço como comentei acima.

Pode ser que em cabelos secos e armados ele realmente apresente um resultado mais evidente, varia muito da necessidade de cada fio, no meu caso pelo menos não vale tudo isso que custa.

Alguém mais já testou tb?