Cabecalho

13 agosto 2014

Testei – Máscara de Argila Verde

argila

Como falei de um produto que não deu certo no post anterior, agora vou escrever sobre um que nunca me deixou na mão, independente do tratamento que estou fazendo ou não.

A boa e velha argila verde, indicada principalmente para pele oleosa, que sempre aplico de 15 em 15 dias no mínimo.

Ela ajuda a deixar a pele sequinha, ajuda a combater o envelhecimento, limpa das impurezas que é uma maravilha, estimula a renovação celular e deixa a pele super macia, mas melhor que tudo isso junto, realmente percebo a redução visível dos poros.

Comprei esse pote em uma farmácia do centro, gostei da idéia porque no saquinho acaba fazendo muita sujeira.

Misturo a argila com água, passo no rosto e aguardo secar com a cara verde por aproximadamente 15 a 20 minutos, depois retiro e a pele é outra.

O melhor de tudo é que é super barata, em média R$ 10 a R$ 15 e não tem contra indicação, pelo menos foi o que o dermato disse com os produtos que já usei até hoje.

Vale a pena, uma das melhores máscaras que usei, na realidade a melhor na minha pele.

Comprei um sabonete de argila branca para usar que seca bem a pele no dia a dia, intercalo com o kit da clinique que comentei com vocês na limpeza, depois sigo os próximos passos.

A argila é barata, realmente funciona, com o uso contínuo ajuda a combater os poros dilatados (mais simples impossível).

BBB de diversas décadas!