Cabecalho

06 setembro 2014

Lançamentos – Nova Coloração e linhas da Alfaparf

yellow Com a beauty chegando, as marcas começam a mostrar seus lançamentos, separei alguns que achei bem bacanas para mostrar aqui.

Vou começar com a Alfaparf que irá lançar uma nova coloração e 2 linhas da Yellow.

A nova coloração é a GLASS ECHOES, que segundo o fabricante:

A Alfaparf criou uma nova coleção de cores, a Glass Echoes, inspirada na beleza do vidro. Pensando na arte de misturar as cores e o desejo de experimentar novas técnicas para um resultado único, o vidro se tornou objeto de inspiração, no momento em que ele se funde e se transforma, dando vida às obras de arte. Dessa fusão, a Alfaparf lançou três novas cores, criadas através de misturas, que se complementam e dão origem a um novo tipo de coloração: Estasi, uma mistura "smoky pink" que traz um inédito rosa pastel, uma nuance imensamente requintada e versátil com uma matiz vintage que a torna muito inovadora; Essenza, uma mistura "Peach and sable" que revisita os clássicos tons dourados em chave contemporânea graças à combinação inédita entre reflexos acobreados e irisé; e Soffio, uma mistura Black Cherry que traz uma tonalidade rica, que se destaca pelas suas múltiplas facetas. O vermelho mais aceso atenuado por um intenso marrom, e pelas matizes mogno irisè, criam uma nuance única sofisticada e moderna. A Glass Echoes é a evolução da cor!

Fiquei bem curiosa com a Peach and Sable, logo estou imaginando que deve ser parecida com a 9.5/17 da Igora.

Agora para as cacheadas vai chegar a linha YE CURLY THERAPY, que possui a seguinte definição da marca:

A Yellow lançou uma linha específica para o tratamento dos cabelos cacheados e crespos, a Curly Therapy. Os produtos para o tratamento dos cachos proporcionam mais brilho, condicionamento e definição. Sua fórmula, composta pela combinação do Aloetrix e o Nano Complex, limpa e trata, enquanto hidrata e nutre os fios, deixando-os com mais movimento. Tudo para oferecer um resultado imediato e percebido pelo cabelereiro e sua cliente. A linha pode ser utilizada em casa ou por um profissional, e conta com shampoo, máscara condicionante, leave-in umidificador e ativador de cachos.

E para as loiras será lançada a linha YE COLOR SILVER, que segundo a marca “surgiu para solucionar um dos problemas que mais afetam a coloração loira: o amarelado que pode ocorrer depois do tingimento. O tratamento consiste em corrigir a cor dos cabelos descoloridos, com mechas, brancos ou grisalhos, conferindo muito mais brilho, condicionamento e um reflexo perfeito. A linha é composta por shampoo e condicionador, e ambos possuem o Óleo de Babaçu, um poderoso emoliente originário da região Amazônica, e o exclusivo Aloentrix, presente em todos os produtos da Yellow, que trata e condiciona os fios deixando-os macios e protegidos da radiação solar, evitando a alteração da cor.”

Pedi para assessoria da marca a tabela e cores da tintura, quando disponibilizarem edito esse post e coloco no face do Testando tb.