Cabecalho

23 outubro 2014

Desabafo – Cuidando do que REALMENTE é IMPORTANTE

Bem hoje resolvi fazer uma postagem bem diferente, colocando para vcs uma série de coisas que andei fazendo e pensando, porque pode ajudar quem está passando pela mesma situação ou já passou (fico feliz se 1 pessoa apenas pensar sobre o assunto).

Quando alguma coisa está errada na minha vida eu escapo, para não pensar naquilo acho uma outra coisa para ocupar minha mente, como qualquer pessoa pode fazer.

Porém o meu receio é que sou extremista, determinada, só paro quando consigo achar uma solução.

Esteticamente posso provar isso com meus poros, crateras, mas depois de experimentar vários (bota vários nisso) produtos para reduzir o problema, acabei encontrando uma solução temporária com meu ultimo primer.

Do mesmo jeito que lavava o rosto desesperadamente por causa da pele oleosa, mas isso acaba até piorando o problema, agora me controlo um pouco mais.

Meu ruivo, provei quase todas tinturas do mercado, até achar uma que deu certo e funciona comigo.

Estava olhando demais cremes para o cabelo, maquiagens, mas perdendo a linha em outras.

Levando uma vida pouco saudável, com uma vaidade excessiva, porém aquela fácil de preencher a cabeça.

Problema com o cabelo todo mundo tem, umas mais outras menos, problema com pele maquiagem ajuda (apesar que sempre o que vale mais é tratar ao invés de disfarçar). Agora o grande problema, aquilo que estava me incomodando, mas eu sempre acabava atrasando.

Tenho problema na tireoide, prolactina, etc. Comprar creme é fácil, mas marcar médico, fazer uma dieta melhor já que relaxei por muito tempo, fazer exame, sempre deixava para depois.

Por isso dei um tempinho nessa minha vaidade, claro que não deixo de usar tudo isso, mas uma breve pausa até acertar o restante da minha vida.

Assim o blog ficou com postagens raras, mas não por não gostar daquilo que eu faço, aliás amo resenhar os produtos, porém dei uma parada por raiva de mim mesma por deixar as coisas perderem o controle no restante.

Creme, maquiagem, sapato, bolsa é tudo ótimo, mas realmente precisei dar uma reavaliada na minha situação.

Marquei médico, vou fazer os exames, inclusive tomei vergonha na cara depois que engordei 3 kgs em 2 semanas, gente nem com salgadinho e coca todos os dias isso é possível, é alguma coisa errada.

Enquanto não acerto a dosagem da medicação já estou cuidando da alimentação, nunca fui de comer muito, por isso não faço nenhuma dieta nem nada disso (só corto as besteiras). Comprei aparelho para exercício já que odeio academia e no prédio já desisti (sempre muito cheio), vou fazer drenagem e tudo isso, tomando o remédio da inneov que saiu, na verdade fazendo um conjunto completo para me consertar sem medidas extremas como cirurgia.

Acertando a tireoide, fazendo exercícios e comendo bem, fórmula simples (pode demorar um pouco mais, mas sem risco a saúde).

É um desabafo, não desanimei com o blog, na verdade o que aconteceu é que me decepcionei comigo porque poderia ter feito uma série de coisas que deixei para depois priorizando coisas simples.

Vou fazer as postagens novamente, vou continuar comprando (menos claro rs), nunca esperem de mim um blog geração saúde porque não sou nada disso, mas ao mesmo tempo não irei mais descuidar de coisas importantes.

Quero ter prazer em escolher roupa novamente, sem perder o prazer em me cuidar com coisas de fora para dentro tb, mas sem perder o foco por um bom tempo.

É isso, precisava colocar iso para fora!