Cabecalho

19 novembro 2014

Testei – Shampoo Color Radiance da Clairol

IMG_20141117_152918140 Agora shampoo, comprei em uma promoção, porque sempre ouvi maravilhas sobre a marca.

Essa fase foi antes de encontrar esse da Wella que resenhei aqui, pós vitamino color da L’Oreal.

A proposta da fabricante é a seguinte:

Shampoo indicado para todos os tipos de cabelo coloridos. Além de limpar, protege a cor do desbotamento. A partir da tecnologia Radialux Micro-Ions, que retém a coloração e ativa o brilho natural dos fios danificados pelo processo químico, permite que o cabelo reflita a luz de modo uniforme, aumentando visualmente seu brilho.

Ele é perolado, com uma textura intermediária e cheirinho bem sem graça.

Faz bastante espuma, percebo que limpa com suavidade, talvez por isso não vejo a água do banho saindo laranja como acontece com alguns shampoos mais fortes.

Pela textura mais densa, não rende muito, achei que a embalagem estava indo embora rapidinho.

É uma excelente opção de shampoo hidratante, para quem tem cabelos mais secos, nem preciso falar que comigo (cabelos oleosos) principalmente na raiz não rolou muito ne?

Mesmo fazendo a dupla lavagem (shampoo trasnparente antes) meu cabelo volta a ficar oleoso a noite quando lavo pela manhã.

Por isso é bom compartilhar opiniões, no meu caso não deu certo, mas a qualidade dele realmente é ótima e cumpre a promessa qto a ajudar a cor não desbotar.

Porém só vale para aqueles cabelos normais a secos, principalmente, pois não sofrerão no decorrer do dia (aliás pode até ser exatamente o que o cabelo está precisando, uma limpeza suave com agentes condicionadores, mesmo no shampoo).

clairol 2Comigo saturou, mas fica a dica para quem procura algo assim, a média de preço hoe em dia dele é de R$ 35 aqui.

Como comentei antes e quero deixar bem claro, não vou discutir a qualidade dele porque cumpriu a promessa da cor, porém acredito que role melhor com cabelos secos. Não é porque não deu certo comigo não funciona, só não funcionou 100% assim como o post do produto antesrior da secrets, que pode funcionar melhor em cabelos menos danificados.

Sou extremamente crítica, porém aqui é um blog de testes onde exprimento os produtos no meu cabelo e passo a isso pra vcs, assim cada uma consegue dar uma avaliada se irá funcionar no seu caso ou não :)