Cabecalho

29 dezembro 2014

Saga Ruiva – Novamente a falta de tinturas no mercado!

IMG_20141229_184335636     Bem está complicado manter o ruivo, toda vez que gosto de uma tintura, some das lojas (tanto físicas como virtuais).

Um tempo atrás estava feliz da vida com a Keune, até que não encontrava mais nas lojas que sempre comprava, por isso passei para a Igora.

Fiquei alguns meses com ela, até que desapareceu do mercado, mas não foi a primeira vez que a marca fez isso.

Antes só existia a 7.7, a marca se escondeu e depois voltou com nova embalagem e novas cores (7.77, 8.77 e 9.7), logo como percebi que não estão repondo o estoque (sampa e em todas virtuais de diversas regiões), logo isso pode estar acontecendo novamente, minha teoria e da atendente do ikesaki rs.

Por isso fui para a majirel, como postei aqui, mas agora fui comprar novamente para passar o ano novo sem raiz e essa também desapareceu.

Não conheço a marca como a igora, imagino que seja apenas um problema temporário com distribuição, mas quem descobrir algo grita aqui nos comentários avisando (por favor).

Por sorte encontrei em uma perfumaria física no Tatuapé a Keune novamente, mas só a 8.4 que reza a lenda escurece um pouco os fios, como é isso mesmo que ando fazxendo vou aproveitar e passar com ox de 20 volumes.

Não é o ideal, queria ter uma tintura para chamar de minha, mas to vendo que a próxima vez que encontrar vou fazer estoque para permanecer com a mesma por pelo menos uns meses.

Esse troca troca de tintura acaba com o cabelo, mas fazer o que, ne?

Aproveitei na loja e levei os 2 últimos intensificadores cobres da Joico, nunca usei antes só que aposto que a marca não vai me decepcionar!

E vcs ruivitas, sofrendo tb com a falta de acobreados no mercado?