Cabecalho

10 dezembro 2014

Testei - Defrizz Serum da Keune

IMG_20141203_170452242

Recebi da Keune um produto para testar, o Defrizz Serum, agora depois de muito tempo usando resolvi fazer a resenha.

Segundo a fabricante:

Defrizz Serum é um soro que protege os cabelos do calor do secador, baby liss e prancha de alisamento, enquanto sela as cutículas dos fios. Controla o frizz, proporciona maciez e sedosidade e adiciona brilho incrível sem deixar os cabelos oleosos.

Com essa descrição, fiquei curiosa sobre o fato de não deixar o cabelo oleoso (prazer, o meu rs), além disso de combater o frizz que anda me deixando maluca.

Ele tem um cheirinho muito gradável (suave), uma textura bem fluida, fácil de espalhar nas mãos e nos fios.

Acho que justamente pelo sua textura mais “leve” acaba não pesando nos fios nem acrescentando oleosidade neles.

Inclusive depois de aplicar o produto no cabelo, não sinto a minha mão melecada/grudenta, pois ele desaparece em segundos.

Acredito que é justamente isso que ele faz no fio, após aplicado “entra” rapidinho sem deixá-lo sujo.

O brilho é sensacional, assim como o disfarce das pontas desidratadas, funciona bem como um selante de pontas só que mais leve do que estamos acostumadas com outras marcas.

A maciez também é excelente, já no frizz ele ajuda, mas não resolve 100% o problema.

Diria que consegue uma redução bem significativa, por isso no meu caso já vale a pena, pois ando com o cabelo em pé.

A marca caprichou bastante também na embalagem que é linda e prática, já que o dosador deposita apenas a quantidade suficiente para a aplicação sem desperdício.

O ruim é apenas o preço, varia entre R$ 150 a R$ 180, o que é bem caro, mas para quem quer investir pesado vale a pena (principalmente para quem tem cabelos finos e muito detonados).

keune

Conclusão: é realmente o sérum mais leve que já usei, aumenta muito o brilho e a maciez dos fios e ajuda a combater o frizz, uma pena que tem esse preço salgado.

Acredito que se a marca conseguisse entregar uma amostra para as pessoas, com certeza teria muita gente comprando, o que assusta mesmo é o preço inicialmente.