Primeira semana ruiva

Posted on
Primeira semana ruiva_thumb_1
Primeira semana ruiva
Primeira semana ruiva

Bem as ruivas foram tão simpáticas comigo, que 1 semana depois do meu novo cabelo, finalmente vou mostrar para vcs.

O meu azar é tanto que depois de centenas de fotos, a única que a cor do meu cabelo ficou fiel a realidade, eu havia acabado de passar a mão nele e estava essa bagunça aqui:

Primeira semana ruiva_thumb
Primeira semana ruiva_thumb

Bem foi a minha forma de tentar dar pelo menos uma ideia para vcs.

Se acostumei? Sinceramente ainda não, foram 14 anos loira, 1 semana ainda é muito pouco tempo para decidir se voltou atrás ou não.

Mas alguns pontos estão me fazendo olhar com muito carinho para o ruivo:

  1. É incrível como qualquer cor que usamos fica “viva”, pode ser na maquiagem, roupa etc, tudo parece ficar mais colorido (rs).
  2. Brilho no cabelo, não me levem a mal eu amo ainda o loiro só que o brilho que um cabelo mais escuro tem é indiscutivelmente maior, fora isso acho que a resistência de um cabelo que não precisa ser descolorido é infinitamente melhor.
  3. Versatilidade, acho o máximo que em determinada iluminação meu cabelo fica quase castanho, em outra sou loira e outra sou ruiva. Esse loiro acobreado deixa vc cada dia com uma cor diferente, é muito bacana variar e brincar um pouco.

Pode parecer loucura falar que cada hora meu cabelo está diferente então para provar isso, mesmo odiando tirar foto (não sou nada fotogênica) vou mostrar para vcs:

Primeira semana ruiva_thumb_1
Primeira semana ruiva_thumb_1

A cor como comentei está parecida com a primeira foto com o cabelo bagunçado lá em cima, já desbotou bem daquele vermelhão/laranja da semana passada aqui, mas uma coisa preciso comentar a qualidade da tintura da yellow é indiscutível.

Eu tenho cabelos descoloridos, brinquei tanto com o loiro que meu cabelo é despigmentado, ou seja qualquer coisa que eu passo desbota. Essa tintura mesmo lavando todos os dias com anti resíduos quase não soltou a cor.

Eu comprei o tonalizante do C Kamura porque pensei que a tintura não aguentaria nem 1 semana, mas estava bem enganada, só vou usar novamente quando o loiro aparecer firme e forte, mas pelo visto vai demorar bastante.

Quero clarear ele ainda, mas não muito por causa da minha sobrancelha escura, quero deixar mais natural só que dentro do meu limite.

Não sei se vou ficar com o ruivo, mas por enquanto está divertido e dando muito menos trabalho do que manter um loiro cinza, já que a base do meu cabelo é dourado.

Gravatar Image
Paulista com 26 anos completamente apaixonada por cosméticos, atualmente ruiva depois de um longo período loira, não sai de casa sem blush e viciada em seriados.