Cabecalho

01 fevereiro 2011

Base Leve da Kreati

Como me enrolei toda essas últimas semanas, acabei deixando de lado um post que queria ter feito antes já q a dica é ótima, além disso base boa tb nunca é demais!

Não sei se vcs tb são assim, mas sai completamente arrasada de uma entrevista, ai nada melhor do que melhorar o humor fazendo comprinhas certo?

O que eu adoro fazer é vascular as perfumarias que nunca tenho a oportunidade de ir, nessas acabo conhecendo muita coisa bacana, além de promos sensacionais!

Em um passeio assim acabei encontrando uma base da Kreati por meros 14 reais.

Eu já usei um blush da marca que adorei, e um pó compacto que gostei mais ou menos, mas como estava muito barato resolvi comprar para testar (consumismo investigativo rs).

Para ser sincera foi pura curiosidade, já que gosto muito da base hd da Tracta (para cobertura leve) e a do Marcelo Beauty em bastão (para a pesada), então mesmo se não fosse boa tb não perderia muito…

base_liquida_tom1_-_72_dpis[5]

Vamos o q a marca diz:

“Base Líquida Tom 1 - Kreati
Não oleosa fácil de aplicar, confere à pele uma cobertura leve, uniforme e natural. Protege da ação dos radicais livres e mantém a proteção da pele através de substâncias emolientes e Vitamina E.”

3

Testando:

Ela realmente é bem fluida, espalha super bem, e seca rápido.

No começo quando passamos não sentimos a pele seca, parece q ela deixa brilhando, mas isso é apenas impressão pq quando seca totalmente (média de 2 a 3 minutos) deixa a pele com zero brilho (eba).

A cobertura é bem leve, mas já ajuda bem a esconder pequenas imperfeições, e me ganhou completamente pq uniformiza maravilhosamente bem a cor da pele.

Fica aquela coisa pele linda, com aspecto natural, e mal aparece q vc está maquiada.

Além disso, mesmo sem primer, segura a oleosidade da minha pele (q é muita) por algumas horas (média 3 hrs) mesmo nesse calor maluco que anda fazendo.

Com primer dura em média 5 hrs sem brilho.

Não transfere tb e isso é muito bom, tem um cheirinho meia boca, mas some logo.

 

Comparando:

Como a base HD da Tracta é muito parecida, não posso deixar de comparar, mas achei q a da Kreati levou a melhor.

A da Tracta seca muito rápido, a da Kreati tb, mas demora um pouquinho mais (sendo assim é até melhor na hora de passar).

Além disso a da kreati tem uma cobertura leve, mas esconde melhor pequenas imperfeições e uniformiza bem mais a cor da pele do que a da tracta, sem perder a naturalidade.

Ambas tem um cheiro estranho, mas nesse quesito empatam, já que nas 2 o cheiro some rápido.

Ambas seguram a oleosidade da minha pele, tem aquele aspecto sequinho, então empatam tb.

E vem com 30 ml cada, mas achei q a da kreati por espalhar melhor, e tb cobrir mais (usamos menos produto) ganhou ai.

Pode ser que eu já tenha acostumado demais com a da tracta, mas por enquanto prefiro a da kreati, ainda mais pq o preço das 2 é praticamente idêntico (fora da promo 25 reais).

pronta

Conclusão:

Amei…simplesmente maravilhosa!

Por enquanto achei a minha base “natural” já que ela uniformiza bem a pele, dá uma disfarçada nas imperfeições, e deixa a minha pele sequinha.

Quem ver por ai pode comprar…

Mesmo sem a promo ainda é barata e dá de 10 a 0 em muita base na faixa das 50 pilas…

Mais uma boa opção com qualidade.

 

Obs. quem fabrica a kreati é a bio company que tb fabrica a sheer.

Eu já usei batom da sheer e postei no blog q adorei, ultra baratinhos e com uma ótima qualidade, não sei se a base vai ser a mesma coisa…

Mas quem estiver com o bolso bem apertado pode testar, já q na sheer sai por menos de 10 reais, para garantir vou comprar para testar e volto aqui para falar para vcs.

No site a descrição de ambas são idênticas, então não vai custar nada conferir, já que muitas vezes o que deixa o produto mais caro é a embalagem!

Conto aqui quando tiver a certeza disso, mas em minha opinião, mesmo custando 25 tá ótima e super aprovada.

 

bjs

Um comentário:

  1. Eu uso a base kreati, e posso afirmar que é mesmo muito boa, de textura fina o rosto fica bem natural, não é oleosa. Já usei base bem mais cara, e o resultado não foi o mesmo. Recomendo...

    ResponderExcluir