Cabecalho

16 março 2011

Pó Facial Anti Brilho do Botica

Bem meninas tenho uma coisa que estou ensaiando sempre falar com vcs, porém acabo esquecendo, ou a resenha já está grande demais para acrescentar algo.

O Testando já é um blog velhinho de guerra, então já acumulou quase 1000 postagens, com isso tem muita coisa q falei a anos atrás e não atualizei.

Tem produto que eu amei quando usei o mês inteiro, depois foi deixando de fazer efeito, ai acabei encostando.

O que tb pode acontecer é da marca que reformular o produto, conheço vários que já foram ótimos, hj em dia estão mais ou menos.

Então quando alguém quiser comentar, peço a gentileza para relevar algumas coisas depois de olharem a data da postagem, eu não deixo de atualizar por preguiça ou maldade…apenas o tempo é curto para fazer tudo isso e mexer em praticamente tudo que já escrevi.

Por isso, costumo fazer posts especiais de tempos em tempos, atualizando algumas coisas (o que quem não acompanha o blog pode acabar se confundido), como o especial para desamarelar os fios já que constantemente testo produtos para isso ou o top top.

Outra coisa que pode acontecer, foi que escrevi quando não sabia usar, como no caso do post de hj sobre o Pó Facial então vou fazer o post para fazer as pazes com ele rs.

 

b

O q a marca diz:

Um é Antibrilho, que disfarça e diminui o brilho excessivo do rosto, possui textura super suave e deixa a pele com tom natural, uniforme e leve.

 

Testando…

Já comentei aqui diversas vezes, que uso como pó a base mineral da dona avon, pois adoro a textura e o acabamento.

Meu segundo pó favorito é o da marchetti, pq é tão fininho que dá até gosto de ver, além disso tem uma cobertura legal.

Eu comecei usando esse pó do botica, como uso esses 2, achei que ele não tinha uma cobertura bacana e era até meio grossinho.

Muito tempo depois, descobri que ele funciona como um blot, e não um simples pó.

A diferença do blot é que ele não tem cobertura, é utilizado apenas para finalizar a maquiagem (para segurá-la por mais tempo) ou então para fazer retoques durante o dia e retirar o brilho.

Depois disso me apaixonei pelo produto.

Achei q faltou um pouco de informação pelo botica que poderia deixar isso claro, não prometer tom natural da pele, já que não acrescenta cor!

Prova disso é tanta, q a marca possui apenas 1 cor desse produto, então ele serve para todas nós,.

 

Conclusão:

Continuo achando que ele não é ultrafino, mas agora coloco uma quantidade pequena na tampa e utilizo um pincel bem gordinho de cerdas naturais para aplicar, principalmente durante o dia que o brilho da minha pele oleosa aparece.

Ele deixa a make intacta, não altera em nada a sua cor, e segura a oleosidade por pelo menos mais 4 horinhas.

A embalagem é uma graça, inclusive foi o motivo de ter comprado o produto, já que não escapa nada e não faz sujeira na bolsa.

O único problema é que não é muito prática, já que temos girar a tampa, abrir a proteção extra, jogar pelos micro furinhos o produto na tampa grande para depois passar.

Eu não acho isso negativo, poderia ser melhor claro, porém se fosse mais fácil tb poderíamos correr o risco dele abrir sozinho.

O pincel é muito fofo, porém eu não acho que seja suficiente para uma boa aplicação, pode até quebrar um galho mas nada melhor do que um pincel gordinho e adequado para o trabalho.

Ele custa 30 reais e vem com 8g, eu achei o preço ótimo, já que dura bastante.

 

Recomendo para quem pele bem oleosa e precisa fazer esses retoques durante o dia, já que ele não altera o blush, como um pó normal faria.

bjs