Cabecalho

16 junho 2011

Yenzah Liss: Loção Restauradora para fazer escova!

Agora completando o 3 e último post da linha Liss da Yenzah, vamos falar sobre um termo protetor que não perde em nada para os importados:


yenzah-liss-locao-restauradora-gd


Loção restauradora pré escova e prancha


Descrição da marca: Facilita o alisamento dos fios durante o processo de escova com secador ou com a prancha, proporcionando um deslizar perfeito enquanto protege os fios do calor.


O que achei: Ele é bem mais fluido que a pomada da marca, tem o mesmo cheirinho do restante da linha e espalha bem. Ideal para fazer escova, de todos termo protetores do mercado é um dos meus favoritos, comparando até mesmo com os importados.


A escova fica muito mais rápida, o cabelo fica super brilhante e hidratado, fora isso o melhor de tudo que é muito macio.


Eu não sei se ele é muito potente para cabelos crespos, mas no meu pelo menos ele cumpriu o que prometeu, deixou a escova muito mais rápida e fácil e segurou o lisão depois


Resultado: Sinceramente não vejo diferença no dia que eu uso ele ou o relaxima da matrix (loreal).


Tirando o cheiro, a textura (nem fluida demais nem grossa) e o resultado são bens parecidos, logo imagino que para cabelos mais grossos ela tb possa funcionar (já que o da matrix consegue um bom resultado e são bem parecidos).


No dia a dia, confesso que uso esse para fazer escova e uso o secador (com esse frio maluco ainda), em ocasiões como viagens ou preguiça prefiro a pomada, então altero entre eles. Quem sempre me acompanha de qualquer forma é o sérum.


O produto custa em média 24 a 28 reais e a embalagem vem com 240 ml.


Achei muito interessante o que a Yenzah conseguiu fazer, uma linha para cabelos mais lisos que varia de acordo com o tipo de cabelo e a necessidade que temos.


Muito bem pensando essa história do produto mais "pesado" para sem secador, um protetor térmico para cabelos que não alisam com a pomada e o sérum bem leve. Vale a pena investir!


bjs