Cabecalho

04 julho 2011

Linha Repositora de Massa Techno Hair da Gota dourada

1


Eu prometi para mim mesma que depois de tudo ajeitado por aqui iria resenhar todos os produtos que eu já testei e acabaram acumulando.


Então vamos ao que interessa que são as resenhas…


Recebi da Gota dourada um kit para testar Repositor de Massa.


Eu conhecia a marca desde novinha, quem aqui nunca viu em uma perfumaria nada da marca não é?


Testei uma vez só há muito tempo atrás um tônico para crescimento de cabelo a base de alho, nem lembro direito o que aconteceu, só que peguei um certo trauma por causa do cheiro.


Então nunca mais prestei atenção nela, até na internet começaram a pipocar resenhas falando super bem sobre os seus novos produtos, como a Bia do Eu Vou de Rosa que eu confio muito aqui.


Quando me procuraram para fazer os testes eu topei por esse motivo e também para saber como estavam seus produtos ultimamente, então vamos lá:


Linha Repositora de Massa

Descrição da marca:


Todo cabelo tratado quimicamente, necessita de cuidados especiais entre uma aplicação e a próxima. Foi pensando nisso que a Gota Dourada desenvolveu o novo a linha de Máxima Hidratação Techno Hair Repositor de Massa. Composto com aminoácidos, queratina e mais 8 ativos que juntos oferecem o mais perfeito sistema de recuperação e restauração capilar instantâneo. Com fórmula inovadora, proporciona resultado imediato, com o exclusivo fast shine. Para cabelos fortes e hidratados para a próxima química. Indicados para cabelos tingidos, alisados e/ou com qualquer tipo de escova.


Testando:


A linha é composta por: shampoo, condicionador, máscara de hidratação e creme de pentear.


1


Shampoo


Ele é bem cremoso, espalha bem e faz um pouco de espuma na hora da aplicação.


É perolado e tem um cheirinho maravilhoso (pelo menos eu gostei).


Não resseca os cabelos e não contém sal.


Eu sinto os cabelo limpos, porém como é uma linha hidratante e eu tenho cabelos extremamente oleosos, preciso intercalar com outro específico para não pesar nos fios (costumo passar para cabelos oleosos na raiz e esse nas pontas já que elas precisam).


Foi um dos primeiros shampoos que não embaraçam meus cabelos.


2


Condicionador


Ele tem uma consistência intermediária, não chega a ser ralinho, mas tb não é grosso.


Tem o mesmo cheirinho do restante da linha (que gostei), quando aplico percebo que ele deixa os cabelos "molinhos", ou seja, macios e com aparência hidratada.


Não achei o condicionador ultra potente, porém como o shampoo é hidratante e não embaraça os fios, ele já consegue cumprir seu papel.


3


Creme de pentear


É um dos meus favoritos, ele tem a consistência um pouco grossa, mas é fácil de espalhar.


O mesmo cheirinho dos outros itens na linha que persiste um bom tempinho depois nos fios secos.


Adoro como deixa os cabelos macios e controlados, ele realmente faz toda a diferença no final do tratamento, os cabelos ficam bem desembaraçados e tenho a impressão de reduzir um pouco o volume.


Ele é um creme hidratante, não é termo protetor, então para quem faz escova precisa usar outro creme depois essa hora.


Eu uso ele muito na praia é um creme bem potente para aguentar a combinação terrível cabelos+sol+água salgada+areia.


4


Máscara de tratamento


Tem o mesmo cheiro do restante da linha, é bem consistente então quando viro o pote não cai, e espalha super bem nos cabelos.


Ela é um concentrado de 10 em 1, contém: queratina, aminoácidos, silicone, manteiga de karité, óleo de amêndoa doce, ceramidas, óleo de abacate, pantenol, proteína do leite e ômega 3/6.


Essa eu já usei de duas formas, na embalagem está escrito que é para deixar apenas 3 minutos nos cabelos, testei assim e tb deixando mais tempo.


Assim que passei senti os cabelos bem macios e desembaraçados (o restante da linha não embaraça os cabelos, mas testei mesmo usando outras marcas e funcionou), ela funciona mesmo com apenas 3 minutos.


Quando retiro sinto os cabelos "emborrachados", se deixo mais tempo fica mais claro, mas gosto disso pq significa que ela realmente está funcionando protegendo o fio como uma espécie de capa.


Ele seca bem soltinho, extremamente macio, com aparência de saudável e com o frizz controlado.


Conclusão:


O shampoo não embaraça o cabelo e é muito hidratante. O condicionador não é tão especial assim, porém funciona direitinho. O creme de pentear é sensacional para momentos que o cabelo precisa de uma ajuda extra e a máscara de hidratação ultra indicada para quem faz qualquer tipo de química nos fios.


Falo sem o menor receio que a marca conseguiu tirar da minha cabeça o preconceito que ainda existia com ela, são produtos muito baratinhos no geral que funcionam, entrando na minha lista bbb.


Valeu muito a pena conhecer, e quem faz uso de tratamentos para repor a massa capilar pode se jogar forte, pq hj em dia esses produtos não precisam necessariamente serem caros como antes (em alguns kits) para funcionarem!


A média de preço da linha é super baratinha, vou perguntar para a marca o valor exato para passar para vcs, mas sei q é bem baratinha mesmo.


bjs


Um comentário:

  1. Gostei de saber,acabei de comprar o creme de tratamento repositor de massa.

    ResponderExcluir