Cabecalho

26 julho 2011

Quem não tem Santorini vai de Clear Pooly

100_5958


Eu passo vontade com alguns esmaltes que não encontro por aqui então sempre procuro parecidos/similares só para saber + ou - como ficaria.


Um exemplo disso foi o Santorini da BU que está sendo vendido apenas no Rio nas lojas da estilista Nika Klesser (que desenvolveu a cor com a marca), sem previsão para outros Estados, pela bagatela de 18 reais.


Em primeiro lugar, todos os esmaltes desenvolvidos com a estilista até agora eram comercializados no Brasil todo, só esse que quer ser o diferente rs, além disso 18 reais em um esmalte "normal" é muito concordam?


Bem eu li então no Nós Amamos Esmaltes aqui essa comparação entre ele e o seu primo pobre Clear Polly da Ludurana.


Corri na perfumaria para comprar o meu e ontem resolvi usar, achei que para ficar bonito mesmo precisou de umas 5 camadas, mas mesmo assim ele não ficou grosso e secou super rápido.


Mais uma vez a Ludurana mostrou que veio para ficar com uma qualidade sensacional.


Qto a cor, ela é linda, estou encantada com esse esmalte.


1


Difícil de definir, tentaria falar que é um branco/prateado (depende da incidência da luz), com reflexos dourados.


Ficou lisinha a superfície da unha, como ele tem muitos micro glitters, foi complicado de limpar, mas nada de não de pra dar um jeito.


Pelas fotos do original, pessoalmente esse esmalte ficou muito parecido mesmo, bem mais do que aparece na foto, que apesar de inúmeras tentativas não consegui mostrar o dourado.


Superou minhas expectativas…valeu a dica Nós Amamos Esmaltes, ainda mais pq custa menos de 2 reais (e como todos esmaltes da marca ludurana as alérgicas podem usar).