Cabecalho

08 agosto 2011

Esmaltes: É duo? Fina Flor e Êxtase

p


Quando algum esmalte possui um efeito diferente e cai no gosto das consumidoras, as marcas começam a correr para fazer algo similar, e nisso nós cobaias acabamos encontrando esmaltes lindos e furadas.


Acho que todo mundo lembra aqui das diversas tentativas de holográficos certo?


Então antes de tudo dar certo, as primeiras da corrida acabam deixando a desejar, por isso resolvi mostrar para vcs coleções lançadas para o tal duochrome de marcas relativamente pequenas como a fina flor e a êxtase.


Arco Íris da coleção Camaleão da Êxtase:


w


Quando eu li na embalagem cobertura camaleão, confesso que logo imaginei a coleção da dote com o nome parecido, pois ela tinha vários micro brilhos como essa (diferente da cobertura da colorama que era lisa).


Sua base é um bege (que na unha fica incolor), com vários brilhinhos azuis e violetas, mas felizmente usando descobri que era um esmalte duo sim!


pronto


Um duochrome com brilhos, não é realmente aquilo que queremos com o pigmento que muda de cor conforme a incidência da luz, mas quem não se incomoda com isso pode muito bem se virar nos 30 com ele.


Ele fica azul e violeta, tem um efeito bem visível, em minha humilde opinião é lindo.


Fina Flor coleção Escândalo: rosa absurdo e coral absoluto.


100_6481


Esses me decepcionaram…


Tudo bem que a marca depois lançou a coleção Camaleão com duo que aparentemente é de verdade. Mas essa escândalo deveria ser, já que são descritos de tal forma no rótulo.


O rosa tem uma cintilância azul, dependendo a luz ele fica quase um lilás, mas só observamos prestando muita atenção.


O coral é um laranja com uma cintilância rosada, um pouco mais forte que o primeiro, mas tb muito discreta.


tr


Testei todos com o preto da dote.


Paguei menos de 2 reais cada um.