Cabecalho

14 agosto 2011

Testando: Novos batons Dailus (similares da MAC)

100_6803


Bem vcs lembram q eu comentei aqui sobre alguns batons que a dailus lançaria similares as cores da MAC?


Então eles já estão sendo vendidos, e a marca me enviou os 3 para testar, bora ver se realmente são parecidos…


Testando:


100_6781


-Up kisses: pelas fotos não me interessei por esse batom, mas na boca me apaixonei completamente, ele é um roxo bem aberto lindo. Ele desliza bem na boca e é super pigmentado, não marca nem acumula, não contém nenhuma cintilância nem brilho. Agora vou mostrar para vcs a comparação que a marca fez com o up the amp:


dm3


Agora vamos para o segundo:


1


-Nude: ele foi o meu favorito nas fotos, mas pessoalmente ainda não me acostumei com apagar a cor da boca, acho q sou branquinha demais para fazer isso. Qto o batom, ele tb é bem pigmentado, mas bem menos que o primeiro, justamente pela cor ser mais clara. Achei que acumula muito na boca, para ter um efeito melhor é necessário passar com pincel, mas não culpo a marca pois tb tenho o naive da tracta e acontece a mesma coisa. Comparação feita pela marca com o myth:


dm2


Agora o último:


100_6796


-Elitric: ele é um laranja quase vermelho com um fundo rosado, nossa qta coisa ne? Ele na verdade é um vermelho alaranjado ou vice versa, ótimo para quem quer arriscar um laranjão mas não criou coragem ainda. Super bem pigmentado, não marca nem acumula, tb sem nenhuma cintilância ou brilho. Foto de divulgação da comparação com o vegas:


d m


Comparando com nacionais:


100_6811







O primeiro é o sonho da felicittá que postei aqui (similar ao da lime crime), o segundo o bonitinho da resenha e o lilás da própria Dailus (que é mais claro e cintilante), bem diferentes não?


100_6818


O primeiro é o número 3 da veridica it que é bem laranja (postei sobre ele aqui), o eletric e o tomate da marca (que é um vermelhão bem aberto), achei engraçado pq ao lado do laranja ele fica vermelho e ao lado desse, fica laranja. Uma cor parecida com essa nova é o pitanga da dailus tb, porém o segundo é muito mais rosado que esse.


Conclusão:


Eu sinceramente achei o up kisses idêntico praticamente, o nude é um pouco mais escuro que o original, porém bem parecido ainda. Só o eletric que esperava ser mais laranja, apesar que ele não é tão vermelho como aparece na foto, como vcs podem perceber a iluminação natural "mudou" muito as cores deles.


São cores diferentes das convencionais, eu arriscaria muito mais um baratinho como esses do que o importado que poderia não dar certo, achei a qualidade ótima já que eles estão mais fáceis de espalhar na boca do que alguns antigos que eu tinha deles.


A duração em média é de 2 a 4 hrs, super pigmentados (menos o nude que acumula bem), então aprovados.


Vou tentar tirar outras fotos do último hj para colocar aqui, pq como eu comentei antes, não ficou tão avermelhado qto aparece nessa foto.