Cabecalho

21 setembro 2011

BF–Lançamentos Alta Moda: Desamarelador e Argan

Agora para encerrar os posts da Beauty Fair, vou falar de uma marca que me recebeu super bem (obrigada Denise da HD e Carmem que me deu uma verdadeira aula), e atualmente é a minha queridinha: Alta Moda é…


Essa linha é do grupo Alfaparf, que como todo mundo sabe, cresceu e ficou bem mais interessante.


A marca já anunciou que será vendida tb no ikesaki e na maioria das sumirês (ótimo para quem é de Sampa) pq eu pelo menos só estava encontrando em perfumarias de bairro.


Agora vamos para os lançamentos que chegarão nas perfumarias a partir dessa semana:


100_7655


-Oil Argan


Claro como não poderia faltar, uma linha a base de óleo de argan, que será composta por shampoo (13,50), oil complex (27,50) e máscara umectante de nutrição profunda (21,50).


Segundo a marca:


Essa linha é antioxidante, anti-frizz, selante de efeito anti-pontas duplas e favorece o efeito liso. Indicada para controle do volume e aumento da resistência dos fios aos estiramentos, escovas e outros processos mecânicos e químicos.


Mais detalhes:


Como comentei em outro post, realmente tive uma aula no stand da marca com uma pessoa que é completamente apaixonada pelo que faz, então fiquei muito animada com seus produtos.


Como abri, senti o cheiro e vi a textura de tudo, já posso dizer que a máscara é bem molinha (aprendi que não precisa ser grossa de virar o pote para ser boa, isso apenas é a concentração de parafina se não engano) e como o restante da linha tem um cheirinho bem suave e interessante.


Agora o oil complex é extremante fluído e leve, pode ser usado antes e depois da escova e misturado na máscara para potencializar seu efeito. Testei na mão e depois passei nos cabelos e adorei o fato de não ser gorduroso/grudento, sua textura não tem nada similar a silicone, como diversas marcas estão fazendo.


Com um preço justo, na sua fórmula o óleo de argan é um dos seus primeiros ingredientes, indicando uma concentração bacana (diferente de outras marcas que possuem até mais fragrância/perfume do que o dito cujo que é o último da listagem).


Quando encontrar vou comprar principalmente a máscara para poder resenhar, mas foi uma das que eu mais botei fé, por isso achei que vale esperar essa chegar do que sair por ai comprando gato por lebre.


100_7657


-Tratamento Desamarelador


A marca já vende o kit que eu resenhei aqui, agora lançou uma linha para dar continuidade ao tratamento, específico para desamarelar os fios.


Ela é composta por: shampoo corretivo (19,50), máscara corretiva (24,50) e ampola power reflection de brilho (11,90).


Segundo a marca:


A fórmula inovadora contém Cristais de Brilho, Semi di Lino e Filtro UV, responsáveis por neutralizar o tom amarelado, dar luminosidade e proteger a cor dos cabelos louros com luzes ou grisalhos contra os danos dos raios solares.


A linha contém grande concentração de pigmentos violetas neutralizadores que agem de maneira continua e progressiva. Esses componentes quando depositados nos fios neutralizam o amarelado e garantem a preservação da cor.


Mais detalhes:


Eu ganhei essa linha para testar, já usei algumas vezes então logo mais faço a resenha para vcs, por enquanto achei bem diferente das que estão no mercado.


Mesmo sendo uma linha desamareladora o seu ph é bem baixinho (média 2.8) então não resseca os fios. Mas como todo mundo sabe que o pigmento violeta é bem mais forte que outros ativos, o seu uso recomendado é de 2x por semana, pois esse deixa os fios mais espessos.


100_7663


Ele é bem violeta como vcs podem ver na foto.


100_7666


Já a máscara não é tão colorida assim, na verdade serve mesmo para cuidar dos fios depois que esses foram enrijecidos pelo shampoo, com o ph de 2.2 para selar bem as cutículas.


A ampola foi uma boa surpresa, quando abri a embalagem descobri que vem com 2 unidades ao invés de uma, então o preço realmente é muito bom.


Ela é para ser usada como leave in, tem ativos condicionantes, doadores de brilho e protege os fios das agressões externas.


Essa pode ser usada qts vezes a pessoa quiser.


Vou comentar mais dessa linha quando fizer a resenha depois de testar bastante.


Conclusão: a alta moda é… do grupo alfaparf, a qualidade não poderia ser ruim já que leva o nome de uma grande potência, mesmo como uma linha com preço acessível/comercial é de confiança.


Depois que escrevi o post nem tudo que reluz é o ouro marroquino aqui, muita gente me perguntou quais seriam os melhores, mas como a maioria ainda não chegou no mercado ainda não sei.


Das marcas mais em conta, eu apostaria naquelas que confio e me dou muito bem, então a yenzah e a alta moda são as minhas grandes apostas.


Por enquanto são só lançamentos, conforme chegarem no mercado eu vou comprando e testando para resenhar para vcs, espero que vcs tenham gostado dos posts da beauty fair!