Cabecalho

27 setembro 2011

Testei: Equilibrista da colorama + Hefesto (cobertura holo) da hits

2


Muito tempo atrás, esmalte era um vício relativamente muito barato, mas com essa explosão gigantesca no mercado não é mais.


Temos qualidade e vários efeitos diferentes, isso encarece muito o produto final, porém temos muitas marcas aproveitando essa situação.


Já vimos muita coisa com foto mexida e com pigmentação diversa do que estava sendo vendida, acredito que a maioria de nós já passou por alguma situação parecida, mas com essas decepções temos que aprender certo?


Eu pelo menos só compro algo quando vejo uma foto em algum blog confiável.


A Rivka chegou toda toda e lançou uma coleção holo de verdade, suas cores são lindas e a holografia fantástica, porém nem todas desembolsaram uma boa grana para comprar a coleção toda já que estava carinha.


A Hits finalmente lançou sua coleção holo, com cores fantásticas e preço mais amigo (média de 8 reais), mas chegando na beauty a Yumi comentou comigo que iria comprar a cobertura holo ao invés de vários já que essa transformaria todas as cores que desejava.


Inspirada nessa ideia dela, quando vi na paleta os esmaltes me decepcionei um pouco, achei que a holografia não era lá essas coisas (mas a iluminação tb não ajudava) então comprei somente a cobertura para ver no que ia dar.


Essa sim me surpreendeu, achei que os esmaltes da rivka são mais holográficos que os da hits, com exceção dessa cobertura Hefesto que é o esmalte holo mais incrível que já.


Já usei com o azul da revlon, com o preto da risqué e me apaixonei, então resolvi mostrar para vcs (agora que minhas unhas já cresceram um pouco) o resultado dela com o equilibrista da colorama.


O equilibrista é o lilás mais lindo, com uma cobertura bacana (passei 2 camadas), e secagem bem rápida.


Então me joguei depois com 2 camadas do Hefesto (na primeira já funcionou mas queria uma holografia bem forte).


Na sombra (luz branca) ele fica assim:


100_7968


E com um flash assim (não bate sol aqui no ape):


montagem



A Yumi realmente matou a charada, vale a pena comprar a cobertura holo e usar o esmalte que vc deseja, assim gastamos apenas 8 reais e conseguimos um efeito incrível.


O esmalte da colorama já comentei que está com uma qualidade muito bacana, a cobertura da hits tb, ela seca rapidinho e é super fácil de limpar.


A Sabrina do Coisas de Diva tb transformou a coleção da risqué em holográfica com essa cobertura aqui.