Cabecalho

30 setembro 2011

Testei: Lápis delineador azul claro da Dailus

100_8021


Na Beauty Fair uma das marcas que mais apresentou lançamentos foi a Dailus como postei aqui.


Tanta coisa para se apaixonar que estava ficando louca, mais batons similares aos da mac, esmaltes similares aos da chanel, linha pré maquiagem, pincéis e lápis delineadores super coloridos.


Como ganhei um kit como outras blogueiras com alguns produtos, já corri para testar o lápis delineador que veio justamente da cor que me apaixonei, azul clarinho super fofo.


A coleção contará com 8 cores, sendo 4 mates (azul claro, azul escuro, verde e bege), e 4 com brilho (roxo, rosa e prata cintilantes e o preto com glitter).


Testando:


100_8037


Amei o fato de ser mate, normalmente cores clarinhas não são pigmentadas, eu mesmo já perdi as contas de qts já comprei e joguei fora por esse motivo (como se cintilante fosse desculpa para não ter cor).


Esse é super pigmentando realmente impressionante como "solta" cor e ao mesmo tempo é super macio.


Não é um lápis comum, é daquele tipo com a embalagem de plástico, mas poderá ser apontado sem grandes problemas.


A fixação sem nenhum primer é de 1 hora e meia a 2 horas, depois vai ficando mais fraquinho, mas mesmo assim não derrete.


Na foto passei um lápis preto bem fininho (para a cor clara não fechar o olho) e depois uma vez o lápis azul.


Conclusão:


Amei e vou comprar um de cada cor, super pigmentado e macio, além de não derreter.


As outras cores disponíveis serão essas:


100_7454[5]


Pelo menos em minha opinião (que não sei fazer maquiagem perfeitamente), ele é excelente, assim que souber o preço e quando será vendido conto aqui para vcs.


*Editando: a marca informou que o primeiro carregamento dos lápis chegaram ontem nas lojas, a partir dessa semana já estão sendo vendidos, quando souber o preço aviso novamente! (11/10/11)